Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Viagem Xamânica - Resgate da Sabedoria da Alma

Viagem Xamânica - Resgate da Sabedoria da Alma

Hoje em minha Meditação diária, depois de dividir experiencias com meus pacientes, fiquei refletindo:

O auto-conhecimento é uma ferramenta muito preciosa na vida de qualquer Ser Humano, com ela, aprofundamos na compreensão de determinadas atitudes e podemos perceber aquilo que de fato está ocorrendo por detrás de nossas queixas.

Muitas pessoas usam pessoas, casos, situações, objetos, como motivadores do seu sofrimento pessoal.

Elas dizem: - Tal, pessoa é responsável por meu sofrimento.

Sendo muito dificil admitir em sua consciência a causa real de sua angústia.

Normalmente quando a pessoa sai em uma viagem xamânica, ao toque do tambor, com seus aliados de poder, ela pode resgatar em seu próprio mundo interior a sabedoria da sua alma.

Eu como Terâpeuta Xamã, vou em estado ampliado de consciência, fortemente conectada com meu Guia Interior e em posse da minha intuição, dando a direção, ou até oferecendo ajuda e recursos para que a pessoa avance em seu proprio caminho de cura. Mas, a fonte de cura jaz nas profundezas do individuo.

A Luz do Ser, o Campo de Sabedoria, a Alma, como queira nomear, é o verdadeiro caminho nutridor, que leva a pessoa a sintonizar-se com sua própria fonte de sabedoria.

Eu sinto-me muito feliz quando depois de um período a pessoa começa a vislumbrar sua luz interior e consegue manter-se no foco da sua cura pessoal.

E muito gratificante esse momento.

Meu abraço.

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.