Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Constelação Sistêmica Familiar

Constelação Sistêmica Familiar


É um método originado na Alemanha por Bert Hellinger, que permite encontrar soluções, ampliar possibilidades e compreender as dinâmicas ocultas do amor.

O Amor adoecido pode ter origens em situações traumáticas vivenciadas por nossos antepassados e que causam problemas físicos, emocionais e mentais.

Bem como podemos utilizar esse recurso terapêutico para liberar antigos relacionamentos que influenciam negativamente no nosso momento atual, entender nossa forma de amar, buscar liberar os emaranhamentos ocultos dos relacionamentos vivenciados, as dificuldades com filhos, irmãos, pais, autoridades, chefes e relacionamentos de modo geral que nos causam angustia e sofrimentos.

Ao Constelar os problemas que nos incomodam podemos perceber o que estava atuando de forma oculta e negativa, buscando suas origens e encontrando soluções. Nessa tomada de consciência, movemos muita energia de cura que nos organiza internamente. Assim podemos receber aquilo que nos falta para seguir adiante. Soltar as amarras e liberar-nos para seguir mais preenchido.

Esse método pode ser realizado individualmente e/ou em grupo.

Pessoas que buscam entender suas relações complicadas no amor, que possuem dificuldades de escolha, que sofreram perdas dolorosas, que tem dificuldades com sua carreira, que sentem a necessidade de trabalhar suas relações familiares, amorosas, suas questões de saúde e tantos outros, encontram nesse método força, solução e renovação, dando grandes passos em direção ao seu bem estar.

Temos inúmeros relatos de efeitos positivos de pessoas que fizeram suas constelação e alcançaram um entendimento muito profundo e revelador sobre a origem de suas dificuldades bem como a libertação.

Entre em contato para ter maiores informações

Esse trabalho é facilitado por Cida Medeiros - Saiba mais em Sobre Mim.

Artigos Interessantes no Blog:

- Em Que pode ser útil uma Constelação Familiar

- Algumas Considerações sobre o trabalho de Constelações Familiares

- Movimento do Espirito


Visite o Site: Constelação Familiar com Cida Medeiros

Agora também via Skipe com os Bonecos
cida_medeiros