Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Constelação Familiar com Bonecos

Constelação Familiar com Bonecos



Ocorre que algumas pessoas não gostam de expor sua temática pessoal em grupos, não se sente bem e nem tão pouco a vontade, por isso, podemos fazer uma Constelação Familiar fazendo uso dos Bonecos e outros recursos.

Constelação Familiar fazendo uso dos Bonecos é um recurso terapêutico muito eficiente, interessante, rico e produz um efeito de tomada de consciência que libera bloqueios, amplia visão e é possível perceber as sutilezas que aprisionam nossas ações, os emaranhamentos que tiram nossa força e energia, as dinâmicas que estão ocultas e que podem estar atrapalhando várias áreas da nossa vida. Com o desenrolar da seção as percepções que emergem enriquecem a tomada de consciência. Permitindo Insights, revelações e resoluções internas.

Cada pessoa pertence a um Campo Sistêmico Familiar, esse campo de força é carregado de informações e liga todos os membros de uma família, esses campos interagem um com os outros, onde todas as coisas estão conectadas. É Holográfico o que significa que qualquer parte do campo contem tudo que existe no campo. É multidimensional. O passado, presente e futuro encontram-se intimamente ligados no aqui agora.


Quando temos resoluções nessas conexões, elas reverberam em ondas, liberam o que está estagnado e recebemos uma força positiva, acionamos um fluxo que nos alimenta com uma nova qualidade de Ser.


Resulta em empoderamento e fluxo no campo da vida.

Marque seu horário!

Um forte Abraço!

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.