Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Mensagem dos Pleiadianos

Mensagem dos Pleiadianos

“Vocês são seres magníficos, membros da Família de Luz e vieram para a Terra em missão, para fazerem uma mudança, para ajudarem numa transição. O Amor é a chave. O Amor constrói o Universo. Vocês escolheram estar aqui, escolheram a missão de recuperarem a memória de quem são e trazerem de volta o valor da existência humana. Vocês são precisos. Há muitas vidas que estão a ser treinados para isso e não vieram sem estarem preparados. Tudo o que precisam de saber está dentro de vós e é vossa tarefa lembrarem-se desse treino. Este não é um período de vida em
que vos vai ser ensinada nova informação, é sim, como dissemos antes, uma época de lembrança do que já sabem e nós estamos aqui para vos recordar exatamente isso.”

(Canalização dos Pleiadianos através de Barbara Marciniak no livro “ Bringers of the Dawn”)

A maior dádiva que alguém pode experimentar e vencer as ilusões do Ego e conectar-se com a fonte do Ser, e sentir o amor da Alma. Viajantes do espaço, muitos de nós somos! Porem adormecidos dentro da roupagem provisória da alma, sedentos pelo Despertar e pela unificação com o Ser e com a Fonte do Ser.

Todo o caminho a trilhar é aquele que leva para dentro.

Um Feliz caminho para você, viajante do Tempo!

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.