INVOCAÇÃO PARA OS MOMENTOS DE CRISE E TRANSIÇÃO

Da minha querida Celene Thaumaturgo, dando a ela os devidos creditos, e disponibilizando aos meus queridos leitores essa invocação para ser lido nos momentos de crise e de transformação.

FAÇA-SE A LUZ.


INVOCO a Grande Luz emanada pelo Grande Arquiteto Universal.

Que brilhe em cada mente humana preparando e conscientizando a todos do seu poder interior de alcançar o equilíbrio, a lucidez, a tranqüilidade e a transformação interior.



Que possamos passar pelas turbulências momentâneas que assolam o planeta, em cada lar na face da terra, de forma a trazer para cada um a certeza de que tudo muda. Que a dor existe, mas há também alegria e prazer e que acima de tudo temos escolha.



Que possamos assistir a tudo sem nos deixar influenciar, nem abalar, pelos desequilíbrios coletivos e mundiais. Mas sim, superar as dificuldades estimulando a criatividade para ultrapassar o medo com confiança e coragem.



Que possamos superar as dores e as aflições mantendo a fé e o amor em nossos corações com a esperança e entusiasmo em nosso olhar.



Que cada alma seja honesta e sincera para sua essência. Que se mantenha dentro de seu eixo focado no amor que recebeu com a vida e que habita o seu coração, a “Centelha Divina”.



Que possamos superar o medo das perdas passadas aceitando o término de cada ciclo, colocando em ação atitudes benéficas e transformadoras para que outro ciclo melhor possa se abrir. Sei Senhor que somente desta forma poderemos mudar a arquitetura de nossas vidas.



Que as almas que estão encarnadas e em processo de evolução possam finalmente perceber o valor do chão que pisam do ar que respiram, dos sentidos usados na palavra que expressam. E no rumo que escolhem na vida. Valorizando cada momento amando a si mesmo.



Que a Divina Presença possa estar em todos os corações e com absoluta aceitação e respeito, entendam e enfrentem os momentos difíceis como aprendizado. E que olhem a passagem de entes queridos, como renascimentos e evolução de suas almas para dimensões paralelas não mais vistas, mas sempre presentes em nossos corações.



INVOCO A minha consciência superior e os guardiões de Luz Universal que se façam presentes em minha alma, meu espírito, minha mente e minhas vontades, que não me deixe cair nas tentações das facilidades mundanas que me tiram do caminho e das virtudes que trago em meu ser.



Que todos os Portais de Evolução estejam abertos e cobertos de Luz para que toda a humanidade possa entrar nos jardins da alegria, do amor e da Unidade que existe entre o “Céu e a Terra da natureza humana”. Porque “assim como é em cima é embaixo e assim como é dentro é fora”.



Que possamos ultrapassar os portais de limitações egoicas e das sombras e adentrar no mundo de luz que habita a nossa essência.



Que desta forma as moléculas de cristais puros e limpos que habitam todo o meu corpo se renovem e possam acordar vibrando em cada célula de meu corpo, com a força mágica de luz, trazendo a cura de meu ser em todas as dimensões que habito nesta terra.



Que seja feita a Vontade Suprema, porque minha alma esta em ressonância com a Divina Presença e a Sua vontade é a minha.



Esta concluído.

Quem gostou e quer conhecer as outras invocações, pode adquirir o Livro das Invocações – Ed. Roca entre no seguinte link:

http://www.editoraroca.com.br/Livro_das_Invocacoes.aspx

(Celene Thaumaturgo (2005) esta Invocação faz parte do segundo livro e não está no “Livro das Invocações – Ed. Roca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.