De Profundis



Esse vídeo inspirou-me muitas coisas:

Primeira a lembrança do Ser Multidimensional e Cósmico.

Segundo a teoria de Hermes Trismegisto, que diz: "O que está em cima, está em baixo e o que está fora está dentro."

Terceiro, uma coisa que li e meu ser romântico achou lindo que é: que todos nós nascemos a partir da divisão de uma mônada divina, partimos através do cosmos para inúmeras possibilidades do universo infinito e que reencontramos e dividimos inúmeras experiências em diversas outras estrelas que são as inúmeras moradas do divino.

Quando nascemos na terra, esse anseio profundo nós leva a querer encontrar nossa alma companheira, amiga, também chamada de alma gêmea.

Penso que isso pode ser verdadeiro em algum nível. Pois quando vislumbramos a possibilidade de ter encontrado nossa alma gêmea o universo interno enche-se de alegria e jubilo.

Quem não quer encontrar um amor verdadeiro?

Viver a experiência do crescimento compartilhado?

Agora viver um relacionamento maduro, de pessoas auto-conscientes e progressistas é algo um tanto raro quanto difícil nessa dimensão humana. Algo para poucos.

Na falta de..."Seres" mais despertos...que estão no caminho da auto-realização e da Maestria Interior, ficamos, então...muito bem consigo mesmo.

Essa ausência de modo algum é motivo de sofrimento.

Apenas quando nos desconectamos do Nosso Ser. E ficamos em sintonia com a dimensão humana apenas, ai vem todos os espectros do sofrimento humano derivado da cultura, crenças, carências, humanidade, mil coisas.

Mas logo que limpamos o Caminho para o Nosso Ser e a conexão se refaz, tudo fica bem em nosso mundo interior. Talvez nos conectamos com a Monada, ou nossa presença Divina e sentimos algo que nós une de um modo completamente único e não há espaço para o sofrimento.

Penso que talvez esse sentimento nostálgico é apenas para indicar ou intuir que somos seres cósmicos, viajantes do universo, apenas numa experiência transitória como Ser Humano.

Em algum lugar do Universo, existe todas as memórias, das verdades universais de cada um de nós e de toda a criação.

Dentro, em ressonância, com algum lugar no Cosmos.

Quando nos sintonizamos com esse "Campo Informacional", então, temos vislumbres de entendimento de nossa origem cósmica.

Em minhas Meditações, ao longo de anos, eu pude contatar Seres Dimensionais, seres de infinita beleza e de uma evolução espetacular, nossa Multidimensionalidade Humana permite perceber realidades em outros níveis de consciência, algo que foge o entendimento comum da realidade que a maioria experimenta.

Realidades Multi-dimensionais extraordinárias. De difícil tradução para essa humanidade.

Despertar a consciência para o nosso Ser Cósmico também é uma Graça do Amor Divino.

O Universo como a Cosmologia diz, está em evolução, em expansão. Acho que a nossa abertura mental para essa possibilidade, também...

Assim falei,

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.