Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Mensagem Tolteka

Mensagem Tolteka

Mensagem de Tezka Yaoxochitl,

Tezca é nativo Mexicano da tradição Tolteka - Azteka, líder de cerimônias, iniciado na tradição da Dança Azteka, na Dança do Sol, na Busca de Visão, é Guardião e líder do Tambor nas cerimonias dos 8000 tambores, Dança Azteka, Busca de visão e na
Dança do Sol. Pertence a diferentes organizações da tradição nativa, como o Conselho de Povos e Nações do centro Sul de Anawak(América), A ANIPA, a Igreja nativa Americana, Conselho da Dança do Sol no México, entre outros.

"Estou convencido de que, de acordo com a profecia dos 8000 tambores, no dia 21 de março, as 12 horas, quando conseguirmos reunirmos, em todo o mundo, 8000 tambores em uma cerimônia se dará início então, a cura da mãe terra". - Tezca Yaoxochitl

Pedimos a todos que já comecem a mentalizar este importante evento. Estamos iniciando com encontros mensais que começaram mês passado com a aliança com os Guerreiros da Luz  a fortalecer esta importante intenção de cura.

Visitem nosso site: http://www.loboespejo.com/8000Tambores.asp
Assista a cerimonia de 2010 no youtube:

Cerimonia dos 8.000 Tambores
http://www.youtube.com/watch?v=qNNUCvL4nzE&NR=1

O texto a seguir é na integra o enviado pelos sábios anciões e guardiões da Tradição Otomie, Tolteka, Olmeka e de Teotihuacan, no México.


Ao redor do planeta, provocados pelos terremotos, maremotos (tsunamis), ciclones e furacões ocorridos em nossas terras ancestrais, os sábios anciões e guardiões da Tradição Otomie,Tolteka,Olmeka e de Teotihuacan, no México, enviaram urgentemente esta mensagem aos corações e a consciência desta região e a toda a humanidade.

A- Enviamos nossas maiores oferendas de cantos e orações de paz, luz e amor para todas as famílias e comunidades que habitam os lugares aonde ocorreram às catástrofes. Unimos-nos a todas as nossas irmãs e irmãos para que encontrem a cura e que breve retomem o equilíbrio em suas vidas física, mental e espiritual. Conectamos-nos em espírito e em verdade para que os mortos possam reencontrar a paz e se mantenha a esperança da vida.


B- A todas as mulheres e homens do planeta, os chamamos para trabalharmos juntos e atuar em todas as formas possíveis para evitar o aparecimento de possíveis epidemias e doenças infecciosas para evitar mais mortes e suas conseqüências indesejáveis. A ajuda humanitária deve chegar e dar-se de maneira física, material ou econômica, mental e espiritual, sempre sustentada pelo amor, pela vida, pela mãe terra e pela paz.


C- Os Povos e Nações indígenas, como guardiões da Terra, sabem que os centros de energia e campos vibracionais de várias regiões da terra estão sendo afetados consideravelmente pela perda do sagrado e da desconexão com o espírito da mãe Terra em conseqüência das guerras dos grupos que ambicionam o poder e o controle do mundo, a xenofobia, a discriminação racial e o genocídio contra povos e tribos (indígenas), as bombas atômicas terrestres e submarinas, a contaminação e a devastação do planeta, e o conseqüente extermínio d e plantas, animais e da raça humana.


As catástrofes como os tsunamis, vêm provocando vibrações de dor e tem se criado ondas e sensações de medo, sofrimento, angústia, de pena, de preocupação, de carência de confiança, de cólera, de solidão, de desamparo e em morte e os desastres se propagaram em todo o planeta, os quais podem ocasionar campos vibratórios de energia negativa em diferentes níveis e formas, que podem provocar epidemias e enfermidades diversas que afetam a mãe natureza, aos seres humanos principalmente, e também as nossas irmãs plantas e animais. Hoje é importante transcender em atos de compaixão e amor sagrado. Todos nós somos responsáveis pelo que está acontecendo. É tempo de sentir, de pensar, decidir e atuar. Para transformar essa situação é necessário gerar altas freqüências de vibrações sonoras com o poder de orações e rezos, com atitudes de ajuda fraternal e amor universal.


D- É possível prevenir maiores catástrofes. Consideramos urgente fazermos uma grande conexão com o poder energético e curativo do som cósmico. Vamos sentir a medicina da vibração do som da humanidade através da voz como orações e rezos, meditações, músicas e cantos, com instrumentos musicais cerimoniais como os tambores sagrados, incluindo o tambor dos nossos corações. Como uma profecia revelada pelos nossos sábios anciões e sábias anciãs Otomies a toda humanidade e como uma visão dos nossos veneráveis ancestrais, no dia que se reunirem o som de Oito Mil Tambores sagrados, será o início da verdadeira cura da mãe Terra e de todas as espécies e da família humana (que hoje permanece em total desequilíbrio) para poder conviver no caminho da paz sagrada. Em conexão harmônica com o universo, com a mãe natureza, com a comunidade, com a família e com nosso próprio coração. É tempo de nos reunificarmos e reencontrarmos todas as sementes das quatro direções para reativar a energia cósmica, curar as feridas históricas, sanar a nossa mãe Terra, respeitando a vida a liberdade e a dignidade de nossos povos.


E- É por isso que chamamos a todas as famílias das quatro direções para nos unirmos pela cura das feridas causadas pelos Tsunamis, pela falta de conexão com o cosmo, com o sagrado.

Honremos a todas as pessoas que faleceram, milhares de irmãs e irmãos tem oferendado suas vidas pela cura da mãe Terra, pela vida e pela paz.


F- Abaixo os seguintes princípios sagrados:

• É urgente sanar os vórtices feridos da mãe terra.
• É nosso dever identificar e ativar os centros energéticos de nossos lugares sagrados.
• É trabalho de todos semear e fortalecer a consciência do amor e respeito a nossa mãe terra.
• É fundamental a recomendação ancestral indígena, de criar e praticar a grande cultura da paz e da vida.
• Reconhecer o uso energético e curativo de nossos instrumentos sagrados como princípio e objetivo de nossa Missão Indígena.


G- Com a conexão harmônica planetária, esta cerimônia dos 8.000 Tambores Sagrados ajudará a regenerar um campo ilimitado de vibração poderosa, um enorme efeito sônico cósmico de alta freqüência que se concentrará nos lugares aonde aconteceram os desastres e essa energia será expandida em forma de ondas concêntricas pelo mar, pelo ar e pela terra, irradiando luz intensificada, impregnando e banhando de amor de toda a família humana, curando todos os seres viventes (humanos, animais e plantas das zonas afetadas diretamente e de todo o planeta), isto ajudará a purificar e harmonizar a mãe Terra e a humanidade. Com todo nosso amor, emergirá um campo de vibração energética positiva, ajudará a transformar o sofrimento, a ira e a dor em maior paz com justiça e dignidade para todo o mundo. Que signifique um chamado para transformar todos os conflitos por vias pacíficas e de não a violência.

Aqui e agora, Guardiões da terra, pela vida e pela paz, mulheres e crianças, homens, jovens e anciões, de todas as direções estamos chamando para reafirmar a fraternidade humana e pela sobrevivência do planeta.

Porque as gerações passadas e presentes e futuras sabemos que existimos honrando nossa missão de luz e amor, que nosso fogo sagrado se mantenha aceso, que nosso som siga se escutando e nosso canto de vida também.


Gratidão a todos,

Ricardo - Projeto Toltekayotl( A essência Tolteka)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.