Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Projeto Cartas para a Paz

Projeto Cartas para a Paz

Estou lendo agora o livro que ganhei de presente da Nelma da Silva Sá, coordenadora geral do III Festival Mundial da Paz, história linda esse encontro, onde os caminhos da Paz, fizeram nascer uma amizade que vem crescendo a cada passo da caminhada, nesse linda construção conjunta do III Festival rumo a Manifestação do sonho da Paz. Pessoas especiais são uma benção em nosso caminho!

Cartas para Paz é um lindo projeto, que tem a iniciativa da Fundação Arte de Educar, a Nelma sempre conta das ações para as crianças, especialmente a Creche Casulo e o trabalho para as crianças da comunidade, as refeições e todo o cuidado para essas crianças, entre no Site e faça uma contribuição, vale a pena. "Doe Educação".

Cartas para a Paz é uma manifestação concreta de uma ação que amplia a consciência da Paz, entre no site e conheça melhor, clique aqui.

Eu  convido você a partilhar e espalhar essa mensagem ao planeta, para que possamos tornar realidade esse sonho da Paz.

Cartas para Paz são pensamentos, sentimento e ações para uma Cultura da Paz.

Com o prefácio de Roberto Crema, reitor da Universidade Holística de Brasilia o livro/projeto é agraciado!

Aproveitando para convidá-lo a conhecer o trabalho de Roberto Crema, agora dia 03.08.12 palestra aberta e dia 04.08.12 Seminário: "Trilhas de Renovação: O desafio da autoria" clique aqui para mais informações. Lembrando que a renda será revertida ao III Festival Mundial da Paz que acontece agora em Setembro.

Voltando as Cartas da Paz, são 33 mensageiros e tecelões da Paz e o projeto pretendo chegar a 1000 cartas.

Vamos?

Mil Cartas

Espalhe essa ideia! Junte-se a nós, construa conosco esse sonho da Paz!!!

Veja mais:

O que é
O projeto
O Livro

Shalom!

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.