Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Sonhos por Carminha Levy

Sonhos por Carminha Levy

Carminha Levy é especialista na arte de interpretar os Sonhos e diz: "O sonho é o nosso Terapeuta Internalizado".

E complementa:


"O sonho é a nossa maior intimidade, decifrá-lo equivale a ter um orientador, mestre, guia e terapeuta internalizado. Ninguém nos conhece tanto quanto o nosso "Eu sonhador".

Desde a Antiga Grécia, aquele que procurava cura dirigia-se a Epidauro e aguardava no Templo de Esculápio o sonho curador.

Neste, o Deus aparecia com uma "Criança Divina" ou um "Velho Sábio" ou ainda na forma teriomorfa de serpente ou cão e a cura era alcançada."

Carminha Levy conta que ao sonhar o inconsciente libera imagens que são informações uteis que através do instrumental para decodificação deste "Eu sonhador" – nosso terapeuta internalizado – conseguimos elaborar a experiencia e revelar aquilo que se oculta trazendo um maior esclarecimento e auto-conhecimento.

Através do "Laboratório de Sonhos", chegamos a interagir com os símbolos universais (arquetípicos) e sinais pessoais, entendendo assim não só o "por que" sonhamos como "para que" sonhamos.

Carminha Levy é mestre xamã, psicodramatista, pedagoga, arte terapeuta transpessoal, psicóloga com especialização em Jung com longa experiência em trabalhos com arquétipos e mitos. É fundadora e presidente da Paz Géia, primeira escola de Neo-Xamanismo do Brasil, foi didata de Xamanismo da Unipaz no Brasil e em Portugal.

Ahow! Assim, falei, Cida Medeiros.

&
Presidente da Paz Géia – Instituto de Pesquisas Xamânicas
R. Prof. João Brito, 120 – Itaim Bibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.