Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Campo DEP

Campo DEP

Mandala do DEP.gif

Hoje irei falar sobre o Campo DEP, também conhecida como Dinâmica Energética do Psiquismo, que tem várias manifestações no plano físico em vários lugares do Brasil e Exterior.

Esse ano, especialmente nos dias 22, 23 e 24 de 2010 estará sendo realizado mais um Encontro Internacional do Campo DEP, onde reunimos pessoas formadas e formandos em um evento que será realizado em Bragança Paulista e o tema é Consciência e Neurociência.

É um momento muito importante e significativo, pois estaremos todos juntos, somando em conhecimento em nosso percurso iniciático.



Pessoas provenientes de vários lugares que podem se reúnir a fim de atualizar, informar-se, matar saudades, conhecer novos amigos, enfim, inúmeras possibilidades, um momento muito importante para todos nós.

Sobre esse evento você poderá informar-se melhor Aqui

Sobre a Escola:

A Dep é uma proposta dinâmica, onde o aprendizado e o desenvolvimento estão sempre presentes no campo, por isso, o formato foi redimensionado.

Agora de quatro anos, a escola propõe um percurso de três anos, continuando os 24 passos, que acontece em oito passos por ano, em três anos. A fim de cada ano, um ciclo completa-se.

Os passos também são conhecidos por todos os integrantes do Campo DEP, como "Classes" e todas possuem temas que são desenvolvidos no transcorrer de um final de semana.

Nesse percurso as pessoas podem aprofundar seu processo interno, expandir a consciência, dentro do campo de conhecimento que a Dep propõe e despertar para a Consciência Transpessoal a partir do Ser que você é.

Para isso, temos um percurso de desenvolvimento, ampliação e dinâmicas propostas através das classes e de outras atividades que tem por objetivo auxiliar as pessoas a vivenciarem e perceberam o Seu Ser Essencial e sustentar a presença do mesmo em suas ações no dia a dia, em todos os níveis e dimensões a partir da consciência corporal.

Temos muitas atividades desenvolvidas pelo Campo Dep, através de muitas pessoas que se sentem comprometidas com o propósito, e podem estender, sustentar, alinhar, manifestar e dar continência e continuidade, a partir do Ser Essencial em ressonância com o Campo nas áreas do Social, Educação, Saúde e Organização.

Então vale informar que a Escola Dinâmica Energética do Psiquismo e o Instituto Cultural Dinâmica Energética do Psiquismo foram fundados por Theda Basso e Aidda Pustilnik.

Hoje denominamos como Campo Dep.

Que está em sintonia com o Campo de Sabedoria Universal e tem como missão e fundamento básico os princípios que regem o novo estatuto do ICDEP, que são inspirados na DEP, que é o despertar da consciência para o Ser Essencial através da corporificação da consciência em seu desenvolvimento e em sua educação permanente nos mais diversos níveis.

Ao longo de uma jornada iniciática de três anos, o aluno, percorrendo cada etapa e vivendo a experimentação das inúmeras possibilidades, e compreendendo os diversos níveis em sua multidimensionalidade humana tem a oportunidade de ampliar sua consciência para o entendimento do Ser Essencial.
A DEP é de natureza iniciática
Quem fica no campo, pode desenvolver e colaborar com várias atividades onde o desenvolvimento e o aprendizado são contínuos e se amplia cada vez mais possibilitando um grande enriquecimento mútuo e permanente.
Este ano:

São Paulo, (11) 5549.0642 Email: icdepsp@icdep.org.br
Brasília, (61) 3447.8503 Email: icdepbr@icdep.org.br
Belo Horizonte (31) 3222.9109 Email: icdepmg@icdep.org.br
Maceió (82) 3235.5573 Email: icdepal@icdep.org.br

Estarão acolhendo novas pessoas, portanto, se puder, não perca a oportunidade, é muito especial.
No primeiro Módulo de 2010 teremos as seguintes Classes, desenvolvendo os seguintes Temas:
  • Introdução ao Campo DEP
  • Expressão multidimensional no ser humano
  • O humano: Campo informacional
  • A vida: Fluxo Energético
  • Expansão e retração do fluxo energético
  • Fluxo energético e suas expressões
  • Dialogando com as expectativas
  • Eu na vida: reconhecimento, escolhas e responsabilidade.

Nos finais de semana, sábado das 09h00min h às 18h30min h e Domingos das 08h30min h as 13h00min h podendo ocorrer variações, dependendo da regional.

Mas entrem no site da DEP, ou liguem nos telefones ou mande email.

Informe-se.

Se preferir posso ajudar esclarecendo suas dúvidas, deixe um post aqui no blog que eu respondo aqui mesmo, assim sua dúvida pode ser de muitas pessoas e todas poderão acompanhar a resposta.

Eu tenho uma especial gratidão por esse Campo e por fazer parte dessa possibilidade, seria impossível enumerar todas as razões. Esse post é expressão da minha gratidão e o meu serviço desinteressado ao crescimento do campo de sabedora Universal, através de suas infindáveis possibilidades e representação no mundo da forma, o Campo DEP é uma delas.

Sou assistente no Campo DEP SP.

Site da Escola: DEP

Cida Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.