Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Aquecimento Global

Aquecimento Global

Essa imagem mostra o degelo em andamento, as mudanças climáticas estão preocupando à todos, pois com isso algumas cidades tendem a desaparecer do Globo Terrestre.

Aqui o Gelo se desprende no Perito Moreno; isso confirma cada vez mais o perigo iminente que o planeta esta passando face ao aquecimento global. Segundo cientistas, as mudanças climáticas no planeta podem fazer com que a neve dos Andes derreta mais do que o habitual, podendo desaparecer em 25 anos

Caro Leitor, assine a petição no site da Avaaz.Org. junte-se a nós para esse ação Global.

Para que os governantes sintam a mobilização de todos e não saiam de Copenhague sem um acordo justo, ambicioso e vinculante que garanta a segurança do planeta frente ao aquecimento global catastrófico de 2 graus.

É uma petição que já soma em 13.000.000 milhões de assinantes eles necessitam chegar aos 15.000.000 milhões.

Click no seguinte link e assine:

http://www.avaaz.org/po/save_copenhagen/98.php?CLICK_TF_TRACK

Para que o Planeta e todas as famílias que estão em risco eminente de desaparecerem por conta de uma catástrofe possa ser poupadas em tempo, ou auxiliadas de alguma forma.

Temos dois dias de mobilização ainda. A conferência de Copenhague, que começou no dia 7, termina na sexta-feira e a chance de um acordo parece cada vez mais remota, devido a divergências entre países ricos e pobres à respeito de quem vai pagar a conta pelo combate à mudança climática.

Vamos nos unir a esse movimento da Avaaz, vamos votar e com a intenção em nossos corações.
Grata

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.