Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Animal de Poder

Animal de Poder

Animas são aliados na Cura, por Cida Medeiros

No Universo Xamânico os animais tomam a forma de aliados dentro do processo interno da cura de uma pessoa.

Cada animal representa uma força.

E sempre aparece para realizar algum nível de cura.

Pois esses seres estão em conexão direta com o Grande Espirito e são seus mensageiros.

Numa viagem interna para fazer uma cura a pessoa vai junto com seu animal de poder, adentra em níveis profundos do seu inconsciente para revelar algo que esta oculto.

Quando o animal conduz a pessoa para a Sombra, sempre revela algo oculto sobre a pessoa e que de alguma forma estava roubando uma força vital. Quando entramos em contato com aquilo que estava oculto, a luz da Consciência libera um potencial de cura e liberta partes de nós que estava aprisionada em planos internos de nosso proprio ser e em muitos casos em ressonância com sub-planos, na sombra, as vezes aprisionados por seres não luminosos e escravos de entidades escuras e vis. Quando isso acontece, a pessoa tem condições de assumir o seu lado "oculto", auto-responsabilizando-se, desidentificando-se e recebendo ajuda, fazendo um grande exorcismo interno e integrando a força do "Ego", reorganizando-o e tornando-o mais real, mais estruturado e com maior capacidade de sustentar a luz da consciência. Isso resulta na elevação da auto estima, na auto-aceitação, em auto-conhecimento e numa maior capacidade de amar a si mesmo de forma completa e integrada. Sendo assim, é capaz de elevar seu padrão vibratório e alcançar níveis mais elevados de auto-consciência. O individuo vai se percebendo em seus múltiplos aspectos e vai podendo sustentar níveis de consciência mas ampliados sem correr o risco de ficar identificado apenas com um aspecto da persona e nem ficar projetando sua "Sombra" nas outras pessoas.

Sendo regularmente vitima de outros seres. Isso é bom para todos. Mais integração, mas coerência e mais auto-responsabilidade. O Universo agradece!

Descubra seu animal de Poder.

Faça uma consulta e desperte sua força de cura e encontre seus aliados!
 How!
Cida Medeiros

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.