Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Árvore Geneálogica

Árvore Geneálogica

Achei muito interessante esse programa My Heritage, ele possibilita que você encontre seus antepassados e possa organizá-lo em um árvore genealógica.



O que é falado sobre o programa:



O MyHeritage é uma experiência nova nos terrenos das redes sociais e montagem de árvores genealógicas. Isso acontece porque este sistema vai além de apenas conectar os quadrados dos seus antepassados e assim chegar até a sua geração. É uma espécie de "rede social familiar" em que os seus amigos são os membros da sua família. Além disso, você pode colocar informações importantes a respeito da sua família, já que algum parente distante pode buscar esses dados para qualquer finalidade.

Se quiser baixar esse software e começar a usar é só clicar aqui: MyHeritage

Eu comecei a utilizar, bem bacana. Acho que vale a pena!

Principalmente os amigos da Constelação Familiar ou mesmo aqueles que gostariam de montar sua Árvore Genealógica com a possibilidade de ter membros reais, como primos, irmão, avos, que tenham acesso a internet e queiram participar.

Mesmo não tendo muitos acessos a sua rede, você pode resgatar muita coisa fazendo sua própria arvore e incluindo eventos, fotos, datas e muito mais.

Vale a pena!

Se tiver alguma experiência com esse rede social deixe seu comentário aqui no meu Blog!

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.