Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: O Portal - A Chave de "O Segredo"

O Portal - A Chave de "O Segredo"

O PORTAL –

Receba a Chave do "O Segredo"!

Ho'oponopono hooponopono hoponopono hoponpono hoponopno Por Al McAllister

 

O AUTOR

Al McAllister é Artista Plástico formado pelo Pratt Institute em Nova York, EUA. É representado nos EUA por Santa-Donato Studios e no Brasil por Fernanda Milhomens.

Desde cedo fez uma incessante busca espiritual, aprendendo meditação na Foundation of Human Understanding, depois participou da Ordem Sufi Halveti-Jerrahi, de Istanbul. Ao retornar ao Brasil ficou onze anos no Centro Espírita União do Vegetal.

De volta aos EUA aprofundou seus estudos com o material Seth, de Jane Roberts e no Brasil estudou Huna com o material de Otha Wingo, fez mestrado de Reiki, e depois várias séries do SHY.

Finalmente chegou ao Ho'oponopono onde conseguiu compreender a essência de sua busca e agora divulga os processos aqui no Brasil.

 

Quais os benefícios deste curso para você?

  • Em primeiro lugar você elimina a participação do seu ego, e se abre para escolher e receber uma nova condição de vida logo de cara.
  • Segundo, você se permite que a limpeza de padrões limitantes seja a mais rápida e eficaz possível.
  • Terceiro, você aprende a aplicar este processo para seus familiares, amigos e se você é terapeuta, para seus pacientes.
  • Quarto, você recebe a verdadeira chave, a compreensão do que é O Segredo.
  • Quinto, não há perda de tempo, você começa já no início aplicando o processo e tendo as revelações necessárias para mudar sua vida para melhor, sem floreios, enfeites e, muito importante, sem intermediários.
  • Sexto, não há níveis, nem degraus a serem galgados à um custo extra. O que nós da Soubem desenvolvermos depois desse curso será para complementá-lo e sustentar a divulgação do mesmo, queremos mostrar isso à mais e mais pessoas pelo país afora, pelo bem que ele proporciona.
  • Este curso é memorável porque nele praticamos a subida ao Portal de maneira muito mais específica do que o possível nas sessões. Existem detalhes importantes que são apresentados e que realçam a experiência. A começar pelo fato citado acima: é revelada a chave do "O Segredo" – chave que não foi dada no filme, nem em qualquer outro lugar.
  • Em duas horas e meia de gravação em MP3 você tem toda uma vivência da prática que lhe dará a condição de melhor efetuar a limpeza de padrões limitantes em sua vida.

 

Clique AQUI e visite o Site para saber mais detalhes sobre este Curso de Al McAllister!

 

Estimas,
Rafael Silva



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.