Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Ufologia Psíquica

Ufologia Psíquica



Uma boa orientação sobre as realidades paralelas. Laércio fala sobre os Centros Operacionais liderados por seres Extra-Planetários. Muito interessante! Vale a pena ver esse vídeo. Cida Medeiros


Um pouco mais...

O médium Luiz Antonio Gasparetto entrevista o Prof. Laércio Fonseca no programa Sexto Sentido, apresentado na TV Gazeta, São Paulo, SP, em 1989, sobre contato com extraterrestres no plano astral.


Laércio Benedito Fonseca nasceu em 30 de julho de 1955, em Limeira, interior de São Paulo. Desde muito jovem organizava e participava de palestras referentes aos temas espiritualismo, ufologia e filosofias orientais em sua cidade.

Laércio é físico, formado pela Unicamp em 1980, com especialização em Astrofísica e Cosmologia. Lecionou em cursos pré-vestibulares por mais de 10 anos, tais como o Anglo Vestibulares e o Universitário, nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Ministrou aulas de Astronomia e Física em colégios de alto nível.

FORMAÇÃO EM ARTES MARCIAIS, FILOSOFIAS ORIENTAIS E ESPIRITUALISMO.

Dirige há mais de 37 anos a escola de treinamento interior, Academia WU SAN DJI TAO e o Espaço Caminho da Luz.

Atualmente o prof. Laércio ministra aulas em várias cidades pelo Brasil e em sua escola, no qual desenvolve seus trabalhos nas áreas científica e espiritual estabelecendo uma ponte sólida e consistente entre ciência e religião, isso através do seu mais recente trabalho sobre Física Quântica e Espiritualidade. É autor de nove livros.

Site de Laércio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.