Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: As 4 leis do desapego

As 4 leis do desapego


"As 4 leis do desapego


É possível que a palavra desapego lhe cause uma sensação de frieza e egoísmo. Nada está mais longe da realidade. A palavra desapego, compreendida dentro do contexto do crescimento pessoal, é um valor interno precioso que todos nós devemos aprender a desenvolver.Praticar o desapego não significa abrir mão de tudo o que é importante para nós, rompendo vínculos afetivos ou relacionamentos pessoais com aqueles que fazem parte do nosso cotidiano. “Desapego significa saber amar, apreciar e se envolver nos relacionamentos com uma visão mais equilibrada e saudável, libertando-se dos excessos que o prendem”.

1 – Você é responsável por si mesmo;
2 – Viva no presente, aceite e assuma a sua realidade;
3 – Liberte-se e permita que os outros também sejam livres “Assuma que a liberdade é a forma mais plena, íntegra e saudável de aproveitar e compreender a vida em toda a sua imensidão”
4 – As perdas irão acontecer mais cedo ou mais tarde

 Fonte: Goa  - Um excelente restaurante vegetariano aqui em São Paulo, todo dia eles compartilham mensagens, essa foi obtida de outra Fonte. Achei legal postar aqui no meu Blog. Para quem quiser conhecer, o restaurante é excelente!
 Fonte Original na Integra:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.