Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Alma Gêmea

Alma Gêmea





Assunto um tanto polemico, mais bem real, no fundo, todos querem viver a experiência de um amor verdadeiro, e a alma gêmea convoca essa possibilidade...

Segundo Vianna Stibal, há mais de uma alma gêmea para cada pessoa na Terra, ela diz em seu livro "ThetaHealing" - Um das mais poderosas Técnicas de Cura Energética do Mundo - Ed. Madras, que é possível manifestar sua Alma Gêmea, ela mesmo conta como conseguiu realizar essa proeza.

Eu fiz a leitura completa do livro e trabalhei passo por passo, comigo mesma, pois o livro possui exercícios para você realizar, como sou da área a muitos anos, foi fácil fazer e sentir os efeitos.


E uma técnica abrangente que lida especialmente com as Crenças e mudanças de padrões energéticos que estão influenciando nossa realidade.

Vianna produziu um curso com enfoque nesse tema das Almas Gêmeas e no livro um Capitulo.  

Sobre as Almas Gêmeas...é alguém que você conhece de algum lugar no tempo, e seu coração irá reconhecer instintivamente, passei por essa experiência a pouco tempo...mais as vezes existe um Festival de Crenças, entre você e a pessoa amada.

Vianna diz, que entre você e sua Alma Gêmea existe uma atração magnética que faz seu coração bater mais rápido e suas palmas das mãos ficarem suadas. Claro que você fica super animada (o) em vê-lo (a). 

A seguir, o básico para você ser Feliz nessa Jornada de Amor Correspondido, com sua Alma Gêmea...

Eliminar o sentimento básico de Abandono e Rejeição

Pergunte a si mesmo: - "Como eu me sinto ao meu próprio respeito?".

Elimine traumas de antigas relações.

Aumente seu Amor- Próprio.

Veja como está sua Auto-confiança! 

E bom observar em si mesmo se tem uma crença auto-destrutiva...

Devo concordar com Vianna Stibal, quando ela afirma que uma Alma Gêmea pode fazer você Feliz ou te destruir...tudo vai depender de como você se sente ao seu próprio respeito....bom pra falar a verdade...qualquer alma...que se aventure a gostar de alguém que se odeia ...é perigoso!

No Atendimento de ThetaHeling você pode marcar seções com Foco nessa Temática de Relacionamentos e perceber as mudanças acontecendo!!!! 

Uau! Funciona!

Estou trabalhando já algum tempo com a Técnica, especialmente no Instituto Oficial do ThetaHealing Brasil, no atendimento comunitário, fiz meu curso DNA Básico com Gustavo Barros e DNA Avançado com Micheline, e farei uma imersão na Anatomia Intuitiva por 15 dias agora em meados de Agosto e Setembro/15.

Tenho uma amiga que foi minha ThetaBaia...rsrsrs...realmente a mudança é real, consistente e estou muito feliz com os resultados. Ela melhorou muito seu relacionamento afetivo, visto que começamos a fazer as seções ela estava numa crise no relacionamento, terminando e na medida que fomos fazendo as mais diversas limpezas e transformações internas, ela retomou o relacionamento...mais saudável agora...

- O que é possível fazer?

Precisamos identificar crenças, padrões, magoas, trabalhar sobre os 3 R (Ressentimento, Rejeição e Remorso), Traumas, Alma Partida, Bebe no Útero, Reparar as Conexões com o Eu Superior, liberar ganchos psíquicos, fragmentos de alma, trabalhar sobre os medos, e depois Manifestar!

Bom, é isso, novidades! Adoro novidades!

Já estou atendendo com a Técnica, tenho uma cliente que tratou um trauma de infância e melhorou a bronquite, está respirando melhor, sentindo-se mais leve e feliz! A Técnica Funciona...mesmo!!!!

Marque seu horário!
Atendo Via Skipe Também - cidamedeiros

Cida Medeiros







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.