Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Hellinger Sciencia

Hellinger Sciencia


Hoje é segunda-feira, dia de estarmos sintonizados de modo especial com Bert e Sophie Hellinger através da Hellinger Science.

A Hellinger sciencia®é uma ciência do amor do espírito. Se trata de uma scientia universalis, a ciência universal das ordens do convívio humano, obtida através dos insights, escritos, testados e publicados, experimentados exaustivamente e publicamente e com a resposta favorável de milhares de pessoas ao redor do mundo, sendo assim, reconhecido como uma Ciência em Movimento, inspirada por Bert Hellinger.


Membros do mundo todo, reúnem-se nesse Fórum Mundial, em Meditação e estão em sintonia com esse "Campo" o mesmo que inspira Sophie e Hellinger em seus trabalhos de Constelação. Assim fortalecemos essa comunidade de pensamento sistêmico e fluímos de acordo com a Nova Constelação.

Como Bert diz: - É um Campo Espiritual da qual podemos ser levados e guiados, por sua força.

É chamado pela Ciência de "Campo de Força" porém, também conhecemos e reconhecemos como próximo ao entendimento do que vem a ser uma Egrégora. Os inúmeros treinamentos conduzidos mundialmente por Bert e Sophie Hellinger, deixaram evidente a formação desse grande Campo Energético, que através do pertencimento de muitos, continua se fortalecendo e se ampliando cada vez mais.

O que nos une é o trabalho com a constelação, que inclui a meditação, vivência conjunta, aprendizado, experiencias e sabedorias a isso conectados, pela conexão profunda e pelo amor.

A primeira vez que estive num Seminário com Bert e Sophie Hellinger, isso ficou bem claro para mim, quando eles chegaram, esse "campo" chegou junto, foi impressionante perceber e viver essa experiência.

É algo muito especial mesmo.

As vezes, como Consteladores temos questões que gostaríamos de fazer para Bert e Sophie Hellinger, para que tivéssemos uma orientação segundo as diretrizes do Hellinger Science. Os Membros da Hellinger Science possuem essa conexão, e recebem através da Meditação, respostas a suas dúvidas e muita força desse Campo.

Quando estamos no Seminário temos uma Reunião exclusiva, um encontro direto com eles, junto a todos os membros, e podemos tirar nossas dúvidas, fazendo nossas perguntas e obtemos uma orientação sobre o assunto, diretamente de Bert e Sophie. É algo muito especial.Transformador.

Hellinger® membership significa: Cada membro é uma parte da forte corrente que, começando por Bert e Sophie Hellinger, conecta os amigos da Constelação Familiar e traz esta postura muito especial ao mundo.  

Hoje é dia de Meditar, com especial atenção e gratidão a esse "campo imaterial" a qual chamamos de Hellinger Science, fonte de sabedoria e informação. Deixar-se ser tocada de modo especial ao que surge.

Estar receptivo.

Eu honro muito esse campo e essa sabedoria através de Bert e Sophie e estou aberta para receber sua orientação através da intuição e da inspiração.

Estou conectada.

A serviço.

E com gratidão.

Tenho algumas perguntas e intenciono que possam ser respondidas.

Temos muitos relatos de outros Consteladores que dialogaram com esse Campo e obtiveram não só suas respostas como expandiram seus trabalhos com a qualidade do Hellinger Science.

Então, bora meditar, para nós ocidentais é as 16 hs.

Estarei presente. Assim como já estou sintonizada a alguns dias.

Gratidão!

Cida Medeiros
Facilitadora em Constelação Familiar e
Membro da Hellinger Science


Um comentário:

  1. Anônimo11:58 AM

    Excelente artigo. Vou vir sempre. João Antunes

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.