Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Pela primeira vez no Brasil o Simpósio de constelação

Pela primeira vez no Brasil o Simpósio de constelação


I Simpósio Brasileiro de Constelações Sistêmicas

"O PANORAMA DAS CONSTELAÇÕES NO BRASIL – PASSADO, PRESENTE E FUTURO"

A Comunidade Brasileira dos Consteladores Sistêmicos – CBCS- propõe uma grande oportunidade para que os consteladores possam trocar suas experiências através de palestras ou exercícios breves, reunindo-os nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2012 , no Estado de São Paulo, num local de fácil acesso e preços módicos. Na abertura do Simpósio, que se dará às 19 horas do dia 28, será prestada uma homenagem aos pioneiros que trouxeram as constelações para o Brasil, e aos primeiros brasileiros que aderiram ao trabalho sistêmico com as constelações familiares e organizacionais.

Durante o Simpósio, os palestrantes apresentarão suas contribuições,  as quais nos ampliarão a consciência para as multipossibilidades de aplicação das constelações sistêmicas. E nas mesas redondas (ou painéis), serão discutidos os temas que nos levarão a refletir sobre quais foram as contribuições que o nosso trabalho trouxe até aqui; quais são nossos avanços; o que poderemos propor para o futuro, não só como consteladores individuais e autônomos, mas sobretudo, como um "novo sistema" atuante, o qual denomina-se "comunidade dos consteladores".

Nos dias 27 e 28, das 9:00 às 18:00h, serão oferecidos dois cursos pré-simpósio, no mesmo local do evento maior. O curso "Bases Conceituais Que Orientam as Constelações Familiares", será conduzido pelo Dr. Renato Shaan Bertate, e o curso "Bases Conceituais Que Orientam as Constelações Organizacionais", será conduzido por Cornélia Benesh em parceria com Artur Tacla.

Em breve as inscrições serão abertas para a participação nos cursos e no simpósio, quando então informaremos o local do evento, os valores a serem investidos, quais serão os temas das palestras e os respectivos palestrantes.

Contato para mais informações: verabassoi@gmail.com ou endereço skype: vera.bassoi  ou fone: (15) – 97415641 ou através do website  www.consteladoressistemicos.com

Vera Bassoi é a criadora da CBCS e idealizadora do Simpósio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.