Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: A Lição do Cisne

A Lição do Cisne

Blue Wing borboleta por Peter Häger

Olá querido Leitor, meu blog está passando por profundas reformulações inclusive as postagens antigas. Grata pela visita e pela compreensão. Cida Medeiros









Cisne no lago por Vera Kratochvil

Depois de uma profunda mudança interior, submetendo-me aos desígnios do "Grande Espirito", seguindo o fluxo, e confiando profundamente nas orientações internas, um novo nível de consciência começa a descortinar-se em minha mente consciente.
                                                                                                   


www.cidamedeiros.org

Vou reproduzir aqui um pequena história extraída do livro "Cartas Xamânicas" de Jamie Sams & David Carson, sugiro que adquiram o livro se gostarem da linguagem simbólica dos animais de poder.

O diálogo do Cisne com a Libélula

- Cisne, o que aconteceu contigo? exclamou ela. O Cisne sorriu e disse:

- Libélula, eu aprendi a submeter meu corpo ao poder do Grande Espírito e fui levado daqui até o local no qual o futuro reside. Dali pude perceber muitas maravilhas acima da Montanha Sagrada e, por causa da minha fé e minha aceitação integrais, fui transformado.
Aprendi a aceitar o estado de graça.
A Libélula ficou muito feliz com o que ocorreu com o cisne.
 E este falou-lhe então a respeito das maravilhas  que se ocultam atrás das ilusões.
Ele foi capaz de penetrar na Dimensão dos Sonhos em virtude de sua pureza e de sua capacidade de aceitar e compreender os planos do "Grande Espirito".

Site do Autor

Para adquirir o livro: Editora Rocco

Prestigie o autor.

Cida Medeiros

A Lei  n. 9.610/98 protege a seleção, organização, a disposição do conteúdo de um Blog, ou seja, os Direitos Autorais é direito personalíssimo, exclusivo do autor, também protegido Constitucionalmente no art. 5, XXVII,CF/88.r
A reprodução total e parcial é proibida sem minha expressa autorização. Exceto, que a distribuição contenha a fonte (Nome do Blog "Cida Medeiros", o link da mensagem e o autor. (Cida Medeiros).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.