Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Oração para os desafetos

Oração para os desafetos

Houve uma época que eu estudava muito sobre a "Dinâmica do Inconsciente", queria entender o significado do "Eu Básico" que os Kahunas chamam de Unihipili, queria entender se havia alguma associação com "Bara" dos cultos afro-brasileiros, ou mesmo o "Eu Inferior" que Eva Pierrakos comentava no Pachwork e saber se havia conexões ocultas entre esses pontos em relação à outras pessoas e saber até que ponto isso atuava de forma negativa.

Estudei e pratiquei apometria e hipnose, à fim de compreender um pouco mais sobre o inconsciente e suas inúmeras Dinâmicas.

Li todos os livros de Joseph Murphy como por exemplo "O Poder do Subconsciente", entre outros.

Penso que podemos aproveitar muitas informações de todas essas fontes de leituras.

Enfim, tudo isso para compartilhar aqui com vocês, uma técnica de harmonização que fiz muito, para harmonizar "questões" com pessoas que experimentei conflitos, num determinado período da minha vida. Pessoas difíceis...aliais...dificílimas.

Obtive bons resultados. Se funcionou para mim, sinto que pode ser de grande valia para você também.

Como estou fazendo uma grande limpeza aqui no meu escritório, estou revendo coisas do passado, e encontrei esse material, então, acredito que pode ser útil para alguém, como foi para mim um dia.

Essa oração você pode Visualizar em um Campo de Energia Luminosa nas frequências Rosa, Dourado, Verde e Violeta, envolvendo você e a pessoa em questão, o seu desafeto do momento, ou alguém que você sente uma animosidade, hostilidade, ou inimizade, onde você encontra alguma dificuldade de relacionamento e que está sendo um prejuízo emocional em sua vida.

Faça Assim:

1) Primeiro Visualize, você e a pessoa, com os olhos fechados, em sua mente interior.
2) Envolva esse fluxo de energia nas frequências Rosa, Dourado, Verde e Violeta entre vocês.
3) Veja uma conexão entre seu coração e o coração dessa pessoa.
4) Visualize um ponto entre as sobrancelhas, chamado de Ajna ou terceiro olho, conectando uma luz violeta entre você e o terceiro olho dessa pessoa.
5) Veja-se dentro de uma Pirâmide de Luz, Azul Celeste e no alto dessa pirâmide um feixe de Luz conectado-os ao Altíssimo Deus do Universo. Imagine um feixe de Luz que se conecta com a Mente de Deus, onde vc visualiza que está no Centro do Universo.
6) No interior da Piramide tente imaginar um verde esmeralda preenchendo todos os espaços vazios.
7) Evoque o seu Santo Anjo da Guarda e Chame pelo Anjo da Guarda dessa pessoa também.
8) Peça Toda ajuda espiritual que sinta vontade, se a coisa for muito densa.

E faça a seguinte oração:

Fulano de Tal (nome da pessoa), é conhecida na Mente de Deus, que sabe todas as coisas. O Amor de Deus enche a mente e o coração de (fulano de tal).  Eu a entrego a Deus, desejando para ele(a) todas as bençãos de vida. Há Harmonia, Paz, Amor, Compreensão e Cura entre nós.
Deus está conosco.

Faça várias vezes com profunda Fé e Confiança absoluta.

No sentido dos ensinamentos Kahunas, busque visualizar você e a pessoa em completa harmonia, paz e compreensão. Você assim, estará cristalizando isso na Mente do Eu Superior.

Essa oração eu tenho anotado aqui num papel, sei que é de algum dos livros de Murphy, porém a visualização são técnicas que incluo para potencializar esse oração.

Queridos, funciona! Opera milagres.

Não hesitem em fazer. Você só estará plantando sementes de amor e transformando desafetos.

E mais do que nunca abrindo caminhos. Pois certas pessoas, não só lhe prejudicam, como são capazes de fechar negativamente sua vida só com a negatividade que projetam sobre sua vida.

Então, fique esperto! Faça sua parte! Ajude o Universo à lhe ajudar!


Um forte abraço!

Cida Medeiros

4 comentários:

  1. Achei muito boa essa oração, comecei a praticá-la hoje e me senti mais leve e calmo. Desejo que a pessoa para quem eu fiz essa oração siga em Paz e que ela possa ser feliz e que não guarde mágoas em seu coração, assim como tento tirar as mágoas do meu, que nossos anjos de luz nos protejam sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruno, que legal sua partilha, gosto muito quando isso acontece, com certeza irá te beneficiar e a pessoa em questão. Também faço e consigo transformar coisas negativas de modo surpreendente. Aliais acabei de fazer...Faço votos que as mágoas se dissolvam por completo na luz do entendimento e na força do amor. Gratidão, querido! Que os anjos lhe acompanhem nessa missão de liberação!!!
    Forte abraço
    Cida Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! tenho aprendido e percebido que guardar rancor das coisas não adianta nada e só nos faz mal. Acho que é fundamental para nosso processo evolutivo se libertar de mágoas e de desafetos do passado e aprendermos a não desejarmos mal ás pessoas e a perdoar. Mas emfim achei muito legal o seu blog, ainda não tive tempo de ler muito as coisas, mas sempre que sobra um tempinho eu leio algo hehe.
      Mas acho mesmo que o mais importante é focar nas coisas boas e viver bem rumo á evolução
      Um Grande Abraço!

      Excluir
    2. Oi Bruno, legal sua partilha aqui no meu blog, e bem verdade isso que vc fala, liberar as magoas, ressentimento e toda dor e sofrimento é algo fundamental para evolução.
      Venha sempre!!
      Sempre bem vindo!
      Forte abraço querido!
      Cida Medeiros

      Excluir

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.