Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Concerto de Aranjuez - Ernesto Cortazar

Concerto de Aranjuez - Ernesto Cortazar


A Vida é um presente.
A Natureza é mais uma Obra do Divino.
Nas mãos Humanas, os contornos são possíveis,
a Criação como manifestação da inteligência criativa que habita em cada um de nós.
Seres humanos escolhidos pelo Ser de Luz, que torna possível a contemplação, através de inúmeras possibilidades, como a música, a forma e a imagem. Onde o belo se revela.
A imagem e semelhança de Deus, existem Humanos que são especiais e que somam muito a vida, são escolhidos, seus destinos já vem marcado para aquela experiência.
Engano quem acha que escolhe o seu Destino, estamos todos a serviço, para cumprir tarefas que nós são confiadas por Deus. É sempre algo além de nós, guiando nossas ações. Pouco são os seres Auto-realizados que comandam com Consciência suas vidas e são Mestres Iluminados, demais, como humanos que somos, estamos sujeitos a muitas forças, para o bem ou para o mal.
As vezes alcançamos a consciência, muitas vezes somos movidos por forças que atuam além de nós.
De verdade, são tantas as forças que atuam em nós, o que nós faz tão pequenos e vulneráveis diante da totalidade da vida Humana. Como saber que o que você pensou ou decidiu foi verdadeiramente puro? Fruto de você mesmo? Do Seu Ser, da sua Consciência, da sua Vontade?
Portanto existem pessoas que somam coletivamente, e outras Individualmente, com tarefas mais simples, porem tão fundamentais como qualquer outra, somam em seu meio próximo e imediato, tornando a vida melhor e mais completa aos seus. Não Importa o tamanho da sua Obra, se ela brilha para um ou para milhões. O que importa verdadeiramente é que ela brilhe em seu interior. ilumine o seu Ser e a sua Vida. Pois cada um tem sua tarefa, e fazê-la bem e com consciência é o que verdadeiramente importa. Crescemos quando reconhecemos o nosso lugar na vida e aceitamos que do grande ao pequeno todos nós fazemos parte de uma Grande Sinfonia Cósmica, que tanto a corda quanto o Maestro tem a mesma importância para que a propósito possa ser realizado.
Essa é uma Grande Sabedoria da vida,
A minha profunda gratidão a todos os seres que estão a Serviço e que distribuem o seu amor através de suas obras.
Tudo tem seu valor e sua importância na Grande Verdade que nos foge sempre a compreensão, mas dentro fica sempre a certeza da sinceridade das ações e na verdade do momento onde sempre são realizadas com boa vontade, mas nem sempre refletem a perfeição Divina.
Com amor
Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.