Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Feliz 2017

Feliz 2017


O que devo dizer? 

Quero dizer algo, muito mais amplo, que nos leve adiante.

Nesse momento, e em todos!

Somos Seres Multidimensionais, nas diversas dimensões que nos habita, uma inteligência única se revela! 



Nossos Pais, nossoas Portais de entrada nesse Corpo, nessa morada provisória da Alma. Herdamos então nossa Ancestralidade, dos nossos pais, avos, bisavós, e assim segue ate o inicio da Criação! 

Honrar nossos Pais, agradecer a eles! É tudo! Tudo que nos cabe fazer é Agradecer! 

Como conseguir isso, quando existe muito peso nessa relação? Muita Dor, muito sofrimento? Saber que o que quer que tenha acontecido, fazia parte do seu contrato de Alma, para seu próprio crescimento! Mudar o olhar...

Nossa tarefa é Ascensão, isto é, despertar para essa condição de Luz. Transformar certos padrões.

Iluminar a ação! Nada podemos fazer pelo outro, mais por si mesmo. 

O outro é só o Mestre que se materializa para as mais diversas Lições Divinas.

Mais no fundo, sua libertação é um assunto só seu! 

Diz um Antigo e sábio ensinamento Egipcio que a Deusa Maat, Deusa da Verdade e da Justiça, ante o individuo, diante do Julgamento Final, em sua Balança era colocado uma pluma num prato e o coração no outro, e que deveria ficar em equilibrio para que uma pessoa pudesse entrar no Reino dos Céus...seu coração deveria estar tão leve assim como uma pluma! Uma Metáfora para nos lembrar que nosso coração é responsabilidade nossa! Torná-lo leve! Livre de Mágoas, livre de ressentimentos, livre de remorsos e culpas. 

Firmar sua Presença na Luz. Assim, como os Terapeutas do Deserto, devemos orar e chamar pela Presença! Pelo Ser! Pela Luz Divina! Pelo Sopro! Pela Mente Divina! Assim, o Amor pode criar espaços para entrar e habitar seu coração.

No Centro dessa imagem a Criação! A FONTE Criadora...que você possa chegar nessa Maestria Interior é resgatar a sua Potência Divina e com isso Manifestar um Mundo Melhor! Feliz Instante Presente! Que o "Novo" brilhe na estação do seu olhar! Feliz 2017! Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.