Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: A Importância da Terapia Reiki

A Importância da Terapia Reiki


Esse é meu amigo Luiz Fernandes que é Sensei, - mestre e professor em Reiki: Sistema Tradicional Usui de Cura Natural  e nos Sistemas: Usui tibetano, Gendai Reiki-Ho e Om Karuna e que vem realizando junto a Equipe da Unifesp com o Dr. Ricardo Monezi, uma pesquisa cientifica à respeito dos Benefícios da Terapia do Reiki e que foi tema do Documentário realizado na Rede Globo.

Veja o Currículo de Luiz Fernandes que irá realizar Curso em Reiki Nivel I em Outubro dia 20 e 21, clique aqui.

Quem desejar fazer sua iniciação em Reiki ou fazer sua reciclagem em Reiki sugiro entrar em contato com Luiz Fernandes através dos fones: (011) 9-99872893 (Vivo) ou (011) 5084-5849 e obter a programação das iniciações em Reiki, realizadas com ele.

Veja o que é Reiki

Quem desejar seções de aplicações em Reiki com Cida Medeiros, poderá entrar em contato comigo e agendar seu horário, pois também sou Mestre em Reiki, com iniciação também em Magnifield Healinger e "Mãos de Luz" de Barbara Brennan, informe-se dos valores. Nesse momento não estou realizando iniciações e nem formando Reikianos, apenas atendimentos individuais para quem deseja esse cuidado integrativo.

Ligue e agende um horário.

Veja na integra o documentário na Rede Globo

O Medico responsável por realizar essa pesquisa na Unifesp é Ricardo Monezi, o que tem colaborado muito em e validar e mensurar os resultados dessa da Terapia Reiki.

Trabalhos que foram apresentados no 3o. Simpósio Internacional de Medicina Tradicional e Práticas Contemplativas da UNIFESP e que tiveram seus resumos publicados na Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade.

"Os benefícios da meditação Loving‐Kindness" 

"Relato de experiência de evento científico sobre a terapia Reiki"

"Perspectivas da Medicina Tradicional e das práticas contemplativas na faculdade de
medicina de Botucatu, UNESP"

"Conhecimento e utilização da fitoterapia em idosos com aderência às práticas integrativas: estudo piloto"

"Estimulação neural para promoção da saúde e qualidade de vida"

"Relato de experiência de evento científico sobre a terapia Reiki":

Reiki no Globo Reporter

Com amor
Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.