Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Ho'oponopono Self I-Dentity

Ho'oponopono Self I-Dentity


Esse final de semana aprendemos a Técnica Self I-Dentity through Ho’oponopono®, uma experiência profunda de aprendizado com uma classe com 306 alunos, pessoas vindas de todos os lugares do Brasil dispostos a aprofundar suas compreensões à respeito da tão difundida técnica de cura Kahuna, herdada e fundada pela Morrnah Nalamaku Simeona, Kahuna Lapa'au.

Mais confesso que a mudança de paradigma é tão profunda, com a limpeza das memórias, que é inevitável  a mudança de olhar para tudo que nos cerca. É bem interessante isso.

Foi um impulso interno muito forte que levou-me a assumir esse compromisso, num certo dia, no mês de maio, em uma Meditação, senti que deveria fazer a inscrição naquele dia, foi o que fiz, segui meu coração e inspiração.

Logo em seguida, percebi uma estranha conexão, parecia que eu recebia informações antecipadas de como fazer as limpezas, e fui fazendo diariamente, me conectei realmente ao Aumakua da Fundação do Eu-I, e passei a receber as orientações do Meu Eu Superior de como deveria proceder para fazer a Cura Kahuna, em cada situação que surgia, e assim passei a fazer diariamente as limpezas e as vezes, várias vezes ao dia.

Foi muito curioso isso que aconteceu. No primeiro dia de aula, a instrutora revelou que pegava o nome de todas as pessoas inscritas e fazia a limpeza em todos nós. Fiquei feliz em saber que a minha conexão estava de fato acontecendo, transmutando muitas memórias e liberando muitas coisas negativas que estavam me chegando.

Agora tenho aplicado com mais consciência e comprometimento a limpeza de memórias, pois aprofundamos  os recursos e os instrumentos de limpeza com a Classe que fizemos.

Na verdade, não tem nada de muito novo ou até de diferente, mais o fato de você estar fazendo parte de um Grande Eu Superior grupal, faz toda a diferença no final.  A gente sai de lá com uma sensação de que algo maravilhoso operou-se, e tudo, na maior simplicidade possível. Pois a técnica em si é bem simples.

É bem interessante essa experiência.

Para mim que tenho esse desafio cármico da mediunidade, onde todo o negativo acaba vindo em minha direção para ser transmutado, senti um forte alivio em receber mais instrumentos de cura. Pois é bem exaustivo essa tarefa da minha alma.

Porém, sinto que estou mudando minha frequência, cada vez mais, e isso é maravilhoso.

Agora, com mais esse instrumento de limpeza de memórias, tenho aprofundado as vivências terapêuticas de forma muito especial e os clientes ficam muito satisfeitos, o que me deixa feliz.

Desejo que a Paz esteja com você!

Cida Medeiros
Hawai'i






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.