Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: A Felicidade em Ação

A Felicidade em Ação

Pingo de Orvalho

"Os pensamentos são coisas, e o que você permite entrar em sua mente é parte de uma realidade desconhecida do universo das coisas imateriais". Cida Medeiros

De fato o trabalho com a Técnica do Ho'oponopono, permite que você ao invés de ficar conectado com as memórias do sub-consciente, do passados, dos traumas e tantas outras crenças formadas ao longo da criação, você limpe o caminho que te conecta com o Eu Superior. Aquilo que os Kahunas chamam de Aumakua...Poe-Aumakua.

As Constelações Familiares é uma pratica de limpeza do caminho que te conecta com o "Eu Superior", por isso muitas vezes, quando encontramos uma boa resolução dentro da pratica da constelação, sentimos uma rajada de energia, onde todo o corpo participa de uma experiencia de contato com o Eu Superior, sentimos como um chuva cristalina que nos abençoa. Isso é uma resposta maravilhosa que o Eu Superior nós fornece indicando que o caminho que estava bloqueado fora liberado.

Conhecemos no o Ho'oponopono, nas praticas de Meditação ou mesmo como as Constelações Sistêmicas, formas ou instrumentos de fazer limpeza para nos liberarmos das amarras que nos aprisiona no Ego-Mental que nos aprisiona em situações que não revelam o potencial verdadeiro da nossa essência e nos liberamos cada vês dos aprisionamentos das memórias ou das feridas da infância,   para viver segundo as orientações da nossa alma, do nosso coração, do EU Sou (EU-I).

Assim, conectados com a Fonte que tudo sabe, haveremos de atrair relacionamentos corretos e formas de viver onde a plenitude é possível.

Eu deixo minha Paz com Você!
Toda minha Paz!
Cida Medeiros
Hawai'i



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.