Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Conversando com Carlos Castãneda

Conversando com Carlos Castãneda



Escritos a partir da década de sessenta, os livros de Carlos Castañeda se tornaram clássicos não só por revelarem aspectos surpreendentes a respeito do homem e do mundo, mas também por descreverem em detalhes a longa e curiosa experiência iniciática de um antropólogo ocidental nos mistérios e na sabedoria da antiga tradição mágica tolteca.

Durante treze anos Castañeda seguiu os ensinamentos de seu mestre, o nagual Dom Juan Matus, que o aconselhou a apagar sua história pessoal e a agir segundo os desígnios do poder místico. E foi um desses misteriosos indícios que o levaram a conceder à jornalista Carmina Fort a entrevista da qual resultou este livro.

Em Conversando com Carlos Castañeda, Carmina se vale de um recurso utilizado pelo próprio autor de A Erva do Diabo, procurando reproduzir suas próprias palavras para manter o máximo de fidelidade ao relato. Dessa forma, ela permite ao leitor conhecer mais profunda e intimamente um homem que, não tanto por sua natureza, mas pela própria natureza do poder ao qual foi destinado, precisou tornar-se inacessível. O livro, escrito em linguagem simples e coloquial, se mostra revelador não só para os que já leram a obra de Castañeda, mas também para todos aqueles que desejam conhecer a estranha e fascinante jornada de um homem através dos insondáveis mistérios do mundo.

Editora: Nova Era
Autor: CARMINA FORT
ISBN: 8501039020
Origem: Nacional
Ano: s.d.
Edição: 1
Número de páginas: 0


Poderá ver em formato Digital no link abaixo:
Conversando com Carlos Castãneda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.