Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Novos Paradigmas

Novos Paradigmas

"Nossos cérebros constroem matematicamente a realidade "concreta" interpretando frequências provenientes de outra dimensão, um domínio de realidade primária, significativa e padronizada, que transcende tempo e espaço. O cérebro é um holograma interpretando um universo Holográfico".

No livro "O Paradigma Holográfico" e outros paradoxos, reúne vários cientistas e pesquisadores e dentre todas as coisas que é tratado, cito: - o universo holográfico é uma nova perspectiva sobre a realidade.

Fenômenos que envolvem estados alterados de consciência podem ser explicado por essa teoria do neurocientista Karl Pribam e David Bohn.

Eles dizem que a sintonização com a matriz invisível é que gera a realidade concreta. O que pode explicar precognição, a psicocinese, a cura paranormal  e tantas outras experiencias em estado de consciência expandido.

É um novo paradigma emergente, que de novo não tem nada, e sim, revelado aos poucos para alguns que ainda desconhecem esse assunto. Algo que explica o fenômeno do espirito de maneira cientifica.

A Teoria do Holograma explica a ordem dobrada, isto é, o aspecto desdobrado da realidade.

Existe uma interconexão inseparável em tudo que é existente e manifesto no universo. Transcende o tempo e o espaço.

Por essa teoria, a realidade constitui-se a partir de uma matriz invisível.

Além do espaço tempo, só existem frequências das quais o cérebro capta, decodifica e cria realidades.

O fenômeno da sincronicidade e coincidência significativa fazem todo sentido num universo significativo e holográfico.

Por isso, podemos transmitir mensagens através do espaço interpessoal.

Na física quântica por exemplo, a matéria sofre interferências quando é observada, em estado de repouso ela pulsa como partículas, quando observada ela vira uma onda. Isso comprova o efeito que nossa observação tem sobre as coisas que observamos. Interferimos de modo positivo ou de modo negativo, de acordo com a natureza dos nossos sentimentos.

Por isso, no trabalho com as Constelações Familiares, o campo que se forma atua de forma favorável para seguir em ondas e mover campos de entendimento e amor.

Fios invisíveis, rede de conexão, tudo está ligado, tão ligado está que você não pode mexer numa flor sem incomodar uma estrela.

Por isso o efeito da Constelação familiar é tão poderoso e rico. Pois ele atuam em Campos, esses campos se movem, criam efeitos, produzem resultados.

Cida Medeiros






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.