Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Harry Potter e o Enigma - 3 D - Cine Max

Harry Potter e o Enigma - 3 D - Cine Max

Esse final de semana, o passeio ficou por conta de assistir Henry Potter e o Enigma. Em 3 D na sala Unibanco Imax, no Shopping Bourbon.


Realmente diferente de outras salas em 3 D, o primeiro cinema IMAX do Brasil só podia ter o selo Unibanco.

O que é IMAX?




É a mais moderna experiência cinematográfica do mundo - The IMAX Experience. Com imagens mais claras e brilhantes e som surround, o espectador é envolvido pelo filme. A tela, com 14 m de altura e 21m de largura, equivale a um edifício de cinco andares e permite uma visão geral do filme, de qualquer lugar da platéia.


Em 3 D, a experiencia é o maximo de aventura e você se sente dentro do filme, as imagens parecem que perpassam você, a nitidez é incrivel, vale muito a pena ver.


Leia a seguir um pouco mais sobre o IMAX 3D


O IMAX 3D é uma projeção em 3D mais realista do que a comum, que coloca o espectador dentro do filme. A sensação de imersão é única no IMAX em função do tamanho, formato e posicionamento da tela, que criam a ilusão de que os limites da tela desapareceram. Assim, as imagens IMAX 3D parecem de um tamanho natural e mais perto do público, pulando da tela para o colo do espectador.




Unibanco IMAX fica no Espaço Unibanco de Cinema do Shopping Bourbon Pompéia em São Paulo.




Realmente uma experiencia inesquecivel.



Apesar de ser apenas 12 minutos em 3 D, mas já valeu a experiência.

Agora sobre o filme, 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' traz a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Enquanto Harry começa seu ano em Hogwarts, Lorde Voldemort traz destruição pela Inglaterra e a necessidade de derrotá-lo torna-se cada vez mais forte. Achei incrivel a a historia e os detalhes da ficção...

... mas o final deixou a desejar.

Mas vale a pena assistir.

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.