Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: CNA - Primeiro Encontro

CNA - Primeiro Encontro


Nesse Sábado dia 26 de julho de 2008, aconteceu o Primeiro Encontro Nacional promovido pela CNA (Central Nacional de Astrologia), promovido pela Regional de São Paulo, com o Tema: Caminhos Astrológicos.

Contando com a participação de autoridades reconhecidas no campo da Astrologia, onde a união de "competências" tem criado um novo panorama no setor, enriquecendo à todos, partilhando saberes e abrindo portas e apresentando a sociedade uma astrologia que dá gosto de ver.

Infelizmente não pude estar, pois já estava comprometida em dar a Oficina da Sabedoria Kahuna na Paz Géia à mais de dois meses.

Mas já sei que foi um sucesso e que a categoria de Astrólogos está cada vez mais unida.

A Astrologia é para mim um sistema de conhecimento extremamente apropriado para meu trabalho como Terapeuta.

Já tentei por horas a fio, estudando, invalidar o sistema astrológico, mais me rendi as evidências, a astrologia funciona.

A Astrologia aplicada com consciência é um campo precioso de informações e orientações que ajudam por demais o individuo a se encontrar. Dentro de uma dinâmica de energias que com o passar do tempo a pessoa vai podendo perceber e reconhecer.

Eu mesma, aos poucos, vou dominando melhor a dinâmica de energias do meu próprio mapa e tentando fazer o melhor que eu posso, percebendo os trânsitos e tentando me orientar pela intuição.

Meu caro leitor, se você veio até aqui, prestigiar, então, sugiro que entre no site do CNA e veja que maravilhoso trabalho esta sendo desenvolvido e o que já foi realizado. Se você é astrólogo, junte-se a nós!

Conheça a CNA - Central Nacional de Astrologia.

www.cnastrologia.org.br

Vale a pena também entrar no site da Astrobrasil


Quem quiser assistir a entrevista concedida pelo Mauricio Bernis falando sobre o inicio da CNA, é só clicar no seguinte link:

Entrevista com Maurício Bernis Presidente da AstroBrasil e CNA
Grata
Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.