Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Equinócio e 17 Primaveras da Paz Géia

Equinócio e 17 Primaveras da Paz Géia



Vamos dar as mãos para formar o Grande Círculo que nunca se fecha!

O Equinócio traz a Primavera e esta abre nossos corações para a vida, que se renova em Amor, Alegria e Esperança.

Esse é o momento em que o Sol passa pela linha do Equador, entrando em Libra e trazendo o equilíbrio, pois no Equinócio dia e noite têm a mesma duração. É a vez da fertilidade e a velha Mãe Terra desperta do sono do Inverno, dando passagem à Jovem Donzela que faz tudo desabrochar em Amor, Beleza e Paixão a serviço da perpetuação das espécies.

Materializamos a Jovem Donzela no sonho sonhado por todos nós - a Paz Géia. Vamos celebrar estes dois grandes eventos oferecendo aos seres visíveis e etéricos a oportunidade de seremos gratos por termos criados este espaço de luz a serviço da Mãe Terra e dos seus pedaços de paz - a humanidade - que somos nós.

Convidamos os antigos alunos para testemunharem o que a Paz Géia representou nas suas vidas e os novos para expressarem quais as expectativas que têm em relação a ela como espaço sagrado que propicia, com sólida segurança, o caminho de auto-conhecimento e sentido sagrado da Alma.

Esta festa é nossa! Traga um amigo, flores e alimentos sagrados para comungarmos juntos nossa fertilidade gerada pelos sonhos e parceria de homens e mulheres em perfeito equilíbrio.

Teremos dois rituais, cantos, danças e banquete comunitário de celebração conduzidos pela Matriarca Carminha Levy e pela Sacerdotisa da Lua Ângela D. Magalhães.

Inscrições antecipadas. Investimento R$ 20,00

Informações e Inscrições com Cleo Farah na Secretaria da Paz Géia Instituto de Pesquisasa Xamânicas:Rua Prof. João Brito, 120 - Itaim Bibi Fone: (11) 3846-5211 - Fax: (11) 3845-6759 www.pazgeia.org.br pazgeia@pazgeia.org.br

Axé na Luz!! Benvindos!!!Esta mensagem foi enviada por Carminha Levy. Para ver o perfil de Carminha, clique em: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14180151609882222973

* * *

Para definir os e-mails de notificação, acesse as suas Configurações de conta: http://www.orkut.com/Settings.aspx

Se você deseja ignorar , acesse o perfil de  e clique em "ignorar":

Se você não for usuário do orkut e quiser impedir que usuários do orkut lhe enviem e-mails, acesse: http://www.orkut.com/Block.aspx


--
Assistam o Programa "Alquimia Interior"
Com Cida Medeiros
Terça-feira às 13:00 e 21:00hs.
Quinta-feira às 11:30 e 19:30 hs.

Acesse:

www.tvespiritualista.com.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.