Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Encontro para Empresários e Executivos

Encontro para Empresários e Executivos


Theda Basso realizará em 27/09/2007 - quinta-feira as 20h



ESCOLA DINÂMICA ENERGÉTICA DO PSIQUISMO
"Nos desenvolvemos biológica, psicológica e espiritualmente para suportar a manifestação do que essencialmente somos".

Theda Basso e Aidda Pustilnik


CONVITE


O ICEDEP – Instituto Cultural Escola Dinâmica Energética do Psiquismo – convida para o "Encontro de Dirigentes Empresariais" no qual serão abordados os temas:

A EMPRESA COMO INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL

PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA E CONSCIÊNCIA

PREMISSA

Acreditamos que uma nova ordem econômica impõe-se e nela a Responsabilidade Social das empresas e seus dirigentes ganha uma importância cada vez maior. Entretanto, para que a Responsabilidade Social da empresa para com a comunidade na qual está inserida seja de fato um instrumento de transformação e contribua para a construção de uma sociedade mais justa e equânime, é necessário antes de tudo que seus dirigentes atuem também a partir de novos Valores Humanos, que incluam as diferentes dimensões do Ser e acolha igualmente as necessidades Físicas, Mentais e Espirituais primeiramente de si, mas também de seus colaboradores e de toda a comunidade na a qual sua empresa está inserida.
Sabemos que só com atitudes como essa, será possível criar um ambiente no qual as empresas sejam mais prósperas e as pessoas mais felizes.
Assim, como uma parcela desse processo maior, o ICDEP - Instituto Cultural Dinâmica Energética do Psiquismo - convida para participar de um "Encontro de Dirigentes de Empresas" que já pautam sua gestão sobre os novos valores vigentes e preocupam-se em participar ativamente do processo de transformação pelo qual o mundo passa e encontrar sua forma de contribuir.
OBJETIVOS
q Criar a oportunidade para a reflexão e debate a cerca dos valores que hoje norteiam as relações no ambiente empresarial;
q Refletir sobre as possibilidades de expressão da Consciência em uma Organização e como essa expressão amplia a percepção de nossos potenciais e contribui para a construção de organizações mais ricas e de relações mais saudáveis;
q Compreender como as organizações podem se preparar para atender as novas demandas desse ambiente e organizarem-se para sustentar seus próprios anseios e apoiar o processo de alinhamento de seu propósito e metas com os propósitos e metas de seus colaboradores, clientes e fornecedores.
DINÂMICA
A abertura do Encontro será conduzida por Theda Basso, com o apoio de focalizadores da Escola Dinâmica Energética do Psiquismo.
Após a abertura haverá discussão sobre o conteúdo, em pequenos grupos, e a oportunidade de posterior discussão plenária.

A QUEM SE DESTINA

Dirigentes Empresariais que busquem formas de ampliar sua participação nos processos de transformação pelos quais passa a sociedade.
LOCAL
ICDEP
Rua Juréia, 349 - Vila Mariana
São Paulo
DATA e HORÁRIO
27 de setembro de 2007
Das 20:00 às 21:30h
INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES
Marta Guerra
Fone: (11) 5549.0642
e-mail - adm@icdep.org.br

Theda Basso
THEDA BASSO
Fundadora da Escola Dinâmica Energética do Psiquismo – D.E.P
Terapeuta com formação em Psicologia Tibetana (em Dhagpo Kagyo Ling – França e em Katmandu - Nepal)
Graduada pela Pathwork Foundation – USA
Experiência em Somatic Experience com Peter Levine
Discípula de Sathya Sai Baba- Índia
Membro da European Association of Body Psycotherapy
Membro do Colégio Internacional dos Terapeutas
Membro da ALUBRAT – Associação Luso-Brasileira Transpessoal.
Membro do Internacional Association of Group Psycotherapy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.