Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Kahunas

Kahunas

Eu resolvi criar esse Blog, falando sobre o Universo dos Kahunas, por conta
da minha gratidão.

Entrei em contato com a Filosofia Huna em 1996, atravéz de um curso chamado "Comunicação com o Eu Interior" - O Grande Segredo dos Kahunas, com o (falecido) Prof. Ademar Eugênio de Mello. Desde então, pesquiso, estudo, ora mais comprometida com a prática, ora menos, mas sempre vivenciando esse conhecimento e buscando aplicá-lo sempre que possível.

Quero também expressar a minha gratidão por Carminha Levy, que me deu a oportunidade de oferecer esse trabalho aos seus alunos da Paz Géia, trazendo à público, um trabalho que vinha sendo realizando timidamente ao longo dos anos, e com isso, experimentei dentro de mim, uma realização profunda.

Carminha Levy, é mestra xamã, eximia curadora, amiga e mentora espiritual, é uma das raras obras divinas, que num momento de sublime inspiração, o Criador esculpiu em forma de Ser Humano, de rara beleza, das quais tenho a oportunidade de estar sempre.

Por essa gratidão toda, a tudo que pude receber dessa sabedoria ancestral é que inauguro esse espaço, para poder enriquecer com informações e disponibilizá-los para todos aqueles que buscam o conhecimento para seu aperfeiçoamento pessoal.

Mas ainda sou aprendiz, através desse espaço vou exercendo esse aprendizado, relembrando ensinamentos, honrando meus ancestrais e respeitando os saberes dos povos antigos.

Aloha!
Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.