Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Casa de Dom Inácio - João de Deus

Casa de Dom Inácio - João de Deus

Incrivel experiência em Abadiánia!
Aqui é um lugar sensacional, você nesse lugar, especialmente na casa de Dom Inácio é envolvido pela campo de luz e de amor. Sua vibração muda!
Ontem passei pela experiência de partipar da corrente, temos que ficar o tempo todo em concentração, com os olhos fechados.
Para mim, que sou médium, é sempre uma experiência singular. Eu entrei numa especie de transe, e tive varias visões das diversas dimensões  espirituais que foram se apresentando no meu mundo interior.
Fiquei das 13:20 as 17:00, o tempo passa rápido e o sentimento de felicidade no final é muito grande! Uma honra sem igual, fazer parte da corrente da Casa de Dom Inácio.
Aqui é pura luz! Pura benção!
Você vê inúmeras pessoas de cadeiras de rodas, crianças, adultos, familias acompanhado seus enfermos, pessoas com doenças graves, desenganadas e todo tipo de história de fazer chorar...mais você não vê sofrimento.
As pessoas expressam em seus semblantes paz e esperança.
Sorrisos e gentilezas...as pessoas se vêem pela primeira vez e já expressam um sorriso de felicidade...você até esquece que é uma casa que recebe tantos enfermos...
Incrivel o poder da espiritualidade! Agora mesmo, escrevendo esse post, vejo pessoas caminhando por todos os lugares, com leveza, amor, paz e alegria.
Isso me tocou verdadeiramente!!!
São inumeros relatos de curas milagrossas!
Um local abençoado.
Lá dentro, no salão de atendimentos, imensos Cristais irradiam luz e elevam a vibração do ambiente.
Uma frase que me tocou muito...
"Para quem acredita, nenhuma palavra e necessária; para quem não acredita, nenhuma palavra é possivel". João de Deus
É isso ai...
Com amor
Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.