Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: OM Tripla em São Paulo

OM Tripla em São Paulo


Alessandra Giordano, Paula Bisconcini, Isabela Bisconcini, Narayani e Cida Medeiros

Algo muito especial aconteceu com a minha vida quando conheci o Movimento da Unidade aqui no Brasil. Talvez se for pensar bem, eu já estava na Dança Cósmica, sendo guiada pelas mãos do Divino em minha peregrinação pelo despertar Espiritual. Parece que depois do Advento da Unidade, eu fiquei mais consciente da Dança e do fluir...e tudo vai se encaixando...muito lindo viver essa experiência...

Esse dia foi muito especial, Om com Alessandra Giordano, Setu e Narayani, nessa foto, não está o Setu, e está minhas amigas Paula e Isabela.

A Om é uma benção transmitida pelo Divino através dos olhos do Meditador (Oneness Meditador). Exstem poucos iniciados nessa prática ao redor do Mundo, portanto é um privilegio estar ao lado deles.

Nossos Meditadores no Brasil são Bhaskar, Narayani, Setu e agora mais recentemente a Alessandra Giordano.

É uma transmissão de Energia Amorosa que torna todo o ambiente cheio de luz, elevando o padrão vibratório de todos os presentes. Chamando a "Presença" sobre nós, somos banhados por essa Benção Divina e nosso estado de consciência é elevado. E a conexão com nosso Divino fica cada vez mais forte.

É um convite ao Despertar!

Quem quiser conhecer um pouco mais, aqui nesse link - no Blog da Narayani, tem muita informação.

Gratidão!!!
Cida Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.