Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Constelações Espirituais

Constelações Espirituais


Vou falar sobre as Constelações Familiares Espirituais, quando conversamos com a pessoas que irá colocar sua questão para realizar uma Constelação Familiar, entramos em sintonia com essa pessoa, normalmente faço um abertura para que o campo entre nós e todos os participantes se harmonizem.



Depois começo a me sintonizar com a pessoa, e solto-me nesse movimento e permito ser levado por ele.

É impressionante como isso permite uma riqueza de informações que nascem do próprio campo onde a pessoa se encontra.

Os representantes seguem os movimentos e com isso vão trazendo à tona soluções para os emaranhamentos e para desatar os nós das incompreensões.

Tudo que vai surgindo vem desse Campo de Força, onde a pessoa está inserida, as informações essenciais emergem e vamos seguindo o fluxo.

Na dimensão do espirito precisamos nos deixar ser guiados, pois assim as coisas fluem e alcançamos soluções que nem sequer imaginávamos.  

A mente não pode interferir muito, se não a constelação para e fica estagnada e não conseguimos chegar a nenhuma solução e a pessoa sai frustrada e com a sensação de que algo faltou.

Se nos deixamos levar por essa escuta imaterial, nessa compreensão imediata que surge, vamos conduzindo a constelação como se fosse uma sinfonia, ela flui de modo harmonioso e com força. No final todos ficam bem. O sentido de paz e de resolução fica presente em todos.

Esse trabalho é profundamente amoroso. Nos conectamos com o Movimento do Espirito que é uma instância altamente evoluída  que não juga e  liberta os nós de forma a dar as pessoas uma chance de dar mais um passo em direção a sua vida e a sua felicidade.

Para quem está acostumado a condenar, julgar, castigar, criticar, cobrar, acusar, acaba por se deparar num outra dimensão de realidade, surpreende e fica tocado com essa profundidade de trabalho.

Nessa vivência, olhamos para o essencial, para chegar a uma compreensão libertadora, pelo conhecimento de um todo que nos influencia e que está alem do nosso entendimento.

Essa compreensão ajuda o processo de liberação de cargas negativas que nos amarram.

Por isso, a constelação é algo espetacular em termos de ampliar sua compreensão de realidade e de permitir soluções que efetivamente movem todos os envolvidos em direção ao crescimento.

Cida Medeiros
Facilitadora das Constelações Familiares Sistêmicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.