Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Astrologia, Sirius e as Baleias

Astrologia, Sirius e as Baleias

Baleia...
Você conheceu todos
Os poderosos oceanos.
O segredo dos tempos pretéritos
Pode ser ouvido em seu chamado.
Ensina-me sua linguagem
Para que eu possa compreender
As raízes da história
Da gênese de nosso mundo.

Pag. 222 Cartas Xamâncas de Jamie Sams & David Carson

Como sabem, sou Terapeuta, Astróloga e Xamã.

Dentro do Universo Xamanico podemos trabalhar com os animais de poder dentro de uma viagem ao som do tambor.

Essa semana o mar e os animais aquáticos tem falado-me de perto.

As divindades das águas, normalmente estão relacionadas a cura do emocional, da criança interior, das questões do afeto.

Especialmente a Baleia veio à pedido da minha Estrela Guia para ofertar algum nível de cura aos leitores do meu Blog e quem sabe para mim também.



Segundo as Cartas Xamanicas a Baleia assemelha-se a uma biblioteca marinha, ela é a guardiã da história da mãe terra.

Segundo Astrólogos Antigos, quando Alexandre o Grande conquistou o Egito, coincidiu com um evento astronômico muito importante na época que foi a Ascenção da estrela de Sirius, que estava ausente no céu durante um longo período.

Ao reaparecer no horizonte oriental, Alexandre, interpretou as efemérides que em breve usaria a tiara dos Faráos. Com isso ele modificou a calendário grego para que o ano novo fosse igual ao nascer de Sirius, como no Egito.

Por isso Sirius é uma estrela associada aos Reis ou as Grandes Personalidades, é o senhor dos céus, é tem a natureza auspiciosa de trazer fama, riqueza, fidelidade, devoção, paixão e honra.

E pessoas sintonizadas com a Estrela de Sirius são Curadoras e Guardiões.

E a baleia foi introduzida em nosso mundo pelos antigos habitantes de Sirius.

Segundo as tradições indígenas, a Baleia migrou para o oceano no momento em que a Terra sofreu profundas transformações submergindo assim, o continente de Lemúria.

Para os índios norte americanos, a terra passara por períodos de profundas transformações novamente e que a cidade de Mu ressurgirá.

Por isso, o conselho dos sábios, ensina que as crianças da Terra terão que se unir, aceitar e louvar todas as raças para serem capazes de sobreviver.

As pessoas sintonizadas com o totem da Baleia tem em sí, em seus códigos géneticos um elemento capaz de captar outras frequências, tantos as muito altas como as baixas por isso são clauriadientes, e essas captações permitem trazer registros e lembranças de antigos conhecimentos. São telepatas mas são totalmente inconscientes de seus próprios dons, até que esses conhecimentos armazenadas na memoria podem vir a tona.

A Baleia permite que você viagem além dos limites da matéria e se conecte com a Mente Cósmica a mente Universal do Grande Espírito.

Se você veio até aqui, porque ouviu o chamado, utilize as energias da Baleia para curar seu corpo físico, o seu corpo emocional e sintonizar-se com o conselho dos sábios.

Os Antigos consideravam Sirius como o Sol Central da Via Láctea. Como diria um grande poeta: "O Sol distante para iluminar corpos distantes."

Sirius é o símbolo do Grande Fogo Central, o Sol do Sol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.