Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Noticias

Noticias

Olá querido leitor,
Tenho estado muito em sintonia com os últimos acontecimentos no Campo Pessoal, Profissional e Coletivo.

Entre elaborar os acontecimentos mundiais no momento atual, meu próprio processo de auto-conhecimento e integração profunda de mim mesma e todas as exigências de minha vida pessoal e profissional; 


Fiquei com pouca disponibilidade interior para postar aqui no meu blog, porém, hoje resolvi falar um pouco sobre algumas escolas que recomendo e que são referência de confiabilidade, seriedade e conhecimento.

Demais, muitos estão em rede e em sinergia. Logo, se busca alguma informação sobre esse assunto poderá encontrar por entre os links desse blog.

Tenho algumas indicações interessantes para quem gostaria de fazer uma imersão em um mundo novo: 

A Unipaz tem uma formação holistica de base com enfoque transpessoal e transdiciplinar que eu recomendo, são seminários que abrem um novo Universo de auto-conhecimento, de desenvolvimento, aprimoramento pessoal e cultura de Paz, veja no site: http://www.unipaz.org.br/, nesse endereço eletrônico você fica sabendo de unidades no Brasil e fora do Brasil, vale a pena.

O Ano que vem teremos o Festival Mundial da Paz que será em São Paulo, logo estarei dando noticias sobre isso aqui no meu blog, prepare-se para ser um voluntário desse movimento e manifeste sua Paz.

Temos o CIT (Colégio Internacional de Terapeutas), sob a orientação de seu mentor Jean-Yves Leloup e Roberto Crema  foi fundada em 1992, tendo como sede o Brasil a Rede Internacional  UNIPAZ, inspirada na tradição hebraica dos Terapeutas de Alexandria, que é uma tradição ancestral em uma Proto Abordagem Holistica que vê o Ser Humano como um Ser Holistico, em sua dinâmica corpo, psique, consciência e essência. Da qual sou parte primeiro como Caminhante desde 2008 nos encontros da Unipaz SP e depois como Aspirante no grupo da Bel Rodrigues aqui em SP, no movimento de compreender o Ser, no acolhimento e internalizando os dez Principios para um dia ser acolhida como Terapeuta do CIT.

Para quem gosta de Xamanismo recomendo a Paz Géia, instituto de Xamanismo Matriacial que fica em São Paulo. Um Campo de Cura, de imersão do Universo Xamânico rico em simbolismo, e vivências de auto-conhecimento que ajudam a resgatar o Poder Pessoal. Faz parte das atividades da Paz Géia a Jornada de Cura com o toque de tambor que realizo com o enfoque das Constelações Familiares, é imperdível. No site da Paz Géia vocë encontra mais informações dessa escola que é referencia nacional e internacional no Xamanismo Matricial e o Neo-xamanismo. Paz Géia

Recomendo a DEP (Dinâmica Energética do Psiquismo) uma escola de natureza iniciatica de uma qualidade reconhecida no Brasil e fora do Brasil. É uma referência em sua abordagem unica do Ser Multidimensional e Transpessoal com etapas de desenvolvimento para o despertar da consciência e do Ser Essencial. DEP, uma escola que estou conectada desde 1994, formada em 1998, depois retornando em 2004 sendo assistente do Campo DEP ate 2009, e depois seguindo em outros caminhos, mas conectada de alguma forma com o Campo.

Recomendo também para quem é Terapeuta e quer adquirir uma nova visão a respeito da terapia sistêmica de Bert Hellinger, a Formação Internacional em Constelação Familiar do Instituto Lorenz no Site vocë encontra os contatos. Instituto Landshut.

Como Terapeuta vocë pode me contatar tenho experiência  de 19 anos e ao longo desse percurso várias formações e iniciações que torna unica a minha abordagem terapêutica. No momento não estou oferecendo nenhum curso de formação, as vezes as pessoas me ligam, mandem email querendo saber de cursos dirigidos por mim, como eu estava com minha energia totalmente voltada para a especialização em Constelações Familares, com grupos de estudos, supervisão, treinamentos internacionais, atendimentos sociais, atendimentos individuais e em grupo, fiquei com minha energia focada nesses últimos anos no aprofundamento desse trabalho terapêutico.

Por enquanto estou seguindo o fluxo.

Lembrando que esse mês de abril teremos 3 encontros na Paz Géia de Constelação Familiar, dia 02, 16 e 30.

Enfim é isso.

Uma boa semana!

Cida Medeiros

Um comentário:

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.