Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Meditação para abençoar o Planeta Terra

Meditação para abençoar o Planeta Terra

"(...) A mera existência de um Santo é uma benção - a mera existência de um herói dá força e coragem; a mera existência de alguém de grande fé cria a fé e a de alguem que muito confia gera a confiança.
Além disso, é a irradiação silenciosa e sem esforço do ser profundo que assegura ação mais poderosa a distância."

No livro Meditação - Caminho da Auto-Realização, T. Saraydarian, ensina uma Meditação para se fazer para toda a humanidade.

Ele pede que visualizemos o Planeta Terra e toda a Humanidade, que elevemos nossos pensamentos aos Planos Mentais Superiores e a partir dessa sintonia fina, começamos a irradiar energias de bençãos para todo o Planeta, toda vida que existe e toda a humanidade.

Ele diz que a benção poderá ser muito mais poderosa se a pessoa conectar-se com o plano sutil que ele chama de intuição e contatar a Bem Aventurança.

Avançando mais ainda, a pessoa, da qual ele chama de discípulo, poderá entrar em contato com o um plano mais elevado ainda, o átmico e ali ele pode entrar em contato com a energia de paz, com a energia nirvânica e com um ato de vontade pode irradiar essas três energias ao mundo todo, de forma que toda forma viva é tocada por essas energias e abençoada.

Ele ensina também que o discipulo ao final da meditação desloque sua consciencia para o centro da cabeça e visualize uma figura de um diamante que repousa numa estrela sobre sua cabeça com essas três energias derramando-se sobre o centro dessa estrela.

Ele explica que deve-se reter por alguns segundos essa forma no plano mental e visualizar a energia fluindo para estrela e através dela, irradiando-se para o mundo todo, enviando alegria, bem aventurança e paz a todas as formas de vida.

Nessa meditação devemos pesar em termos de Universo e da Vida como um todo, jamais com propósitos pessoais ou focando a atenção em sí mesmo.

Quando fazemos isso, unimos nossa intenção com esse plano de elevada vibração e nossa aura será carregada com uma freqüência eletromagnética que espalhará na atmosfera do planeta.

Na medida que vamos praticando e abençoando todas as formas de vida, vamos alcançando uma qualidade ainda mais superior e isso permite em todo mundo um processo de liberação e tudo é permeado com um amor maior.

E um sentido interior de unidade, paz, alegria e universalidade calam profundamente o coração e a mente humana.

Em sua Meditação você deve dizer: "Que a alegria, a bem aventurança e a paz se derramem sobre o mundo."

Assim, falei

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.