Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: A Medicina do Beija Flor.

A Medicina do Beija Flor.

orkut recados


O Beija Flor é uma medicina sutil, porém muito poderosa na cura dos males dos coração, das feridas e dos sofrimentos antigos que persistem por anos ou até mesmo por gerações.

O Xamã, sabe quando evocá-la para tratar de dores profundas da alma.

E assim, permitir que o amor possa fluir novamente.

O beija-flor é o caçador do Néctar da vida, da doçura e do amor.

Com isso ele é capaz de despertar a felicidade e recuperar o dom natural do amor, purificando e curando antigas feridas emocionais. "Curando as dores do Amor". 

O Beija-flor canta numa vibração de alegria e tem o poder de despertar a energia das flores. As flores amam o beija-flor, pois compreendem o papel fundamental que possuem na natureza e sabem que ao sugar o néctar permitem o processo reprodutivo das mais diversas espécies.

As flores carregam sua própria medicina, que ofertam generosamente ao amado Beija-flor, para que ele possa carregar em sí e beijar amorosamente os corações que necessitam de amor e cuidado.

O Beija Flor é um presente do Grande Espírito, ofertado por puro amor à Natureza, em sua majestosa grandeza e compartilhado por sábios que possuem o raro dom de ouvir a linguagem da vida que se oculta em seus mistérios.

Ele é o único pássaro capaz de voar em todas as direções, para cima, para baixo, para trás, para os lados e finalmente tem o poder de ficar imóvel num ponto, demonstrando assim um raro controle sobre seus movimentos.

Ao Beija-flor é atribuído poderes mágicos de despertar o amor e abrir corações. Por isso é considerado uma Medicina de cura para os que sofrem, ou sofreram desamores, perdas, e que sentem que seus corações se fecharam em função de sofrimentos algozes. Que se sentem desânimados e sem força.

A bem aventurança só é possível se o coração estiver aberto e purificado.

O Beija-flor pode vir até você de várias formas, em sonhos, em viagens, ao acaso, em imagens ou em encontros juntos a natureza.

Mas dizem, que as pessoas que possuem o Beija-Flor como seu animal de poder, são sonhadores, visionários, sensíveis em sua natureza mais profunda, gostam de viajar, amam a vida, são alegres e espalham sempre alegria por onde passam. São pessoas que viajam na estrada rumo a felicidade. Buscam e querem estar sempre junto a beleza e a harmonia.

Então, deixe que o Beija-flor voo em seu sonhos, passei com ele na terra encantada, no mundo dos seres de luz, apreciando o perfume das rosas, a beleza dos jardins, as paisagens de infinita beleza é vá sorvendo do néctar de cada beijo em cada flor a essência de cura que irá aliviar sua alma dos pesos do passado e depositar em seu coração luminoso a pureza e o encanto da vida.

Vá...faça sua viagem...voe em seu sonho de cura e repleto de luz e volte, volte com a alma renovada, desperte o seu curador interno e comece a espalhar o perfume das rosas em todos os lugares que passar e deixe que o lindo Beija-flor, faça morada em seu coração, faça dele o seu ninho, para estar, para ficar, para pousar e para descansar. Deixando sempre o néctar da vida, a doçura do mel, os encantos do amor, exalando o perfume das rosas e uma brisa serena e tranquila que abençoa seu espírito e o conecta ao seu "Ser Luminoso". Despertando assim, a Luz que você é em essência!.

E não se espante se sentir uma felicidade profunda, vinda de um mar de possibilidades do infinito perpetuo.

Com amor, prá você!

Cida Medeiros

6 comentários:

  1. Linda postagem! Grata. Tenho meu BEIJA-FLOR,como animal de cura. E sou testemunha dessa verdade(cura a dor emocional),harmoniza o coração! Abraço de luz azul-turquesa! Bênçãos. Om shanti.

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem! Grata. Tenho meu BEIJA-FLOR,como animal de cura. E sou testemunha dessa verdade(cura a dor emocional),harmoniza o coração! Abraço de luz azul-turquesa! Bênçãos. Om shanti.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! me esclareceu muito <3

    ResponderExcluir
  4. ele já se revelou a mim várias vezes e a mais evidente é que salvei um da morte ele ressucitou com respiração boca a boca q eu fiz...e ele voou e viveu. Agora em imagens está aparecendo. Como eu faço para usar essa energia dele?

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.