Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Convite da DEP para você.

Convite da DEP para você.

Queridos leitores, estarei por lá, na assistência, dando suporte aos trabalhos, à serviço do Campo do Ser.
Cida Medeiros
Encontro Vivencial - DEP

O Instituto de Cultura para o Desenvolvimento e Educação Permanente – ICDEP – é coligado à DEP e convida a todos os interessados em obterem informações e conhecerem a Metodologia DEP, a participarem de nosso encontro vivencial o qual será realizado em fevereiro.

Para aqueles que não conhecem, a Dinâmica Energética do Psiquismo – DEP – é uma escola iniciática que tem como proposta aos seus participantes um caminho de auto-transformação "Um percurso para a expansão da consciência. Da consciência pessoal à consciência transpessoal". Maiores informações sobre a DEP acessem o site: www.depsique.org.br e informações específicas sobre as turmas de 2010 - inclusive datas - acessem o LINK: http://www.wmmultimidia.kit.net/dep2010/

Neste Workshop de SP estará Theda Basso, que é uma das fundadoras, acompanhada de assistentes, também responsáveis pelo curso. Será um encontro de livre participação e gratuito, apenas solicitamos que vocês se inscrevam através de nosso email (abaixo) para facilitar nossa organização. O Workshop será oferecido em dois horários, nos períodos da manhã e tarde, para que você possa escolher o que melhor lhe convém . Vejam os horários abaixo.

Data do Encontro: 20 de fevereiro de 2010
Horários:   das 09 as 12 horas
 e das 14  às 17 horas
Local: rua Juréia, 349 – Chácara Inglesa – próximo do metrô Santa Cruz
Inscrições: até 12 de fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.