Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Lomi Lomi

Lomi Lomi


Lomi Lomi: Um Massage havaiano


Em Havaí antigo, um grupo dos healers mestres reconhece a necessidade de um massage havaiano liberar as energias negativas no corpo humano. Acreditam que o massage pode ser uma ferramenta grande para promover a saúde melhor enquanto trabalha para liberar os poders do corpo, permitindo healing mental, emocional, e físico a ocorrer mais fàcilmente e completamente. É desta opinião que Lomi Lomi, um massage havaiano popular, estêve carregado.

Lomi Lomi é conhecido durante todo Havaí e o mundo como do "o estilo temple". Esta técnica havaiana do massage é anotada particularmente para seus grace e movimentos in-depth que destacam os princípios de Hula, uma dança havaiana que seja acreditada para bater a energia healing espiritual no corpo.

De acordo com algum pesquisa, os healers antigos no Polynesia praticou primeiramente o massage do Hawaiian de Lomi Lomi. Os healers executaram esta técnica do massage com o uso das palmas, as varas, as pedras e os seus dedos, cotovelos, forearm, joelhos, e pés. Entretanto, ao contrário do massage therapeutic antigo pratica, o Lomi Lomi não está considerado eficaz a menos que o healer ou o therapist o executarem com as mãos loving. Esta opinião stems realmente da filosofia so-called de Huna, que prende que cada única coisa neste mundo rápido-passeado caça para a harmonia e o amor. Bem, anotar que esta é também a razão real que Lomi Lomi está conhecido agora durante todo o mundo como "o massage havaiano das mãos loving".

Lomi Lomi é executado geralmente em quatro contextos. Primeiramente, as centenas de healers nativos havaianos consideram-no como uma prática healing. Em segundo, este massage havaiano é praticado durante todo Havaí como um formulário do luxo, as well as um dae (dispositivo automático de entrada) à digestão. Porque o que a maioria de relatórios anotaram, esses que consideram geralmente este massage havaiano para essa finalidade particular são os chefes governando. Em terceiro lugar, Lomi Lomi é executado como um formulário do massage restaurativo. A família é geralmente os assuntos neste contexto. Finalmente, Lomi Lomi é praticado particularmente pelo lua do olohe, os mestres sabidos das artes martial havaianas.

Com exceção daqueles contextos acima mencionados, é mais adicional worth anotar que o massage havaiano, Lomi Lomi, estêve conduzido tipicamente com alguns prayers e intenções. No fato, muitos dos healers tradicionais e modernos que fazem este tipo de técnica consideram-no como o bodywork praying. O Auntie Margaret Machado, um Kapuna havaiano comemorado (pessoa idosa) prende particularmente tal reivindicação. Com este fato, não é nenhuma surpresa então que antes de um massage havaiano de Lomi Lomi começa, o therapist dirá um prayer quieto. O prayer é entregado para pedir healing eficaz, assim que é também usual que o cliente deste massage havaiano estará pedido para indicar sua intenção healing. Também, não é uncommon para os therapists de Lomi Lomi fazer algum que chanting ao executar o massage. Estranho, não é?

Hoje, o massage havaiano de Lomi Lomi é executado com a dança do hula. Esses que executam os movimentos do hula são os practitioners. E, talvez o que é mais interessante de anotar é que estes movimentos estão executados em torno da tabela do massage durante o procedimento do massage. De acordo com os peritos de Lomi, isto que dança incentivará o fluxo da energia entre o receptor e o practitioner. Este é o que faz este massage havaiano que excita.

Desconheço o Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.