Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: O Coração Fala Sutilmente

O Coração Fala Sutilmente




Esse vídeo é espetacular e vale a pena dedicar um tempinho para ver todas as imagens!

Todos nós, na maior parte, somos tomados por nossos pensamentos, muitos negativos, alguns dizem que estão no campo da Pensamentosfera....pois muitos são absolutamente coletivos, geracionais e inconscientes.



Todo trabalho esta no despertar, cada vez mais, níveis mais elevados de Consciência e corporificá-los!

O Pensamento precisa ser dominado, pela observação, a Meditação ajuda a alcançar níveis mais profundos de percepção de si mesmo!

O Sentimento passa ser uma escolha, pois, atentos ao pensar, que convoca o maior parte dos sentimentos, podemos tomar uma decisão sobre nossos sentimentos!

Escolha sempre, Ser Feliz! Evite ser leviano com sua vida, com suas escolhas, com a responsabilidade de suas escolhas, o preço quase sempre é muito caro e pode lhe custar mais do que imaginas!

Escolha pelo Amor, assim construímos cada vez mais uma sociedade humanizada, pacifica e com um estilo de vida mais saudável!

O Coração é uma órgão fundamental, descobertas cientificas permitem trazer essa nova consciência de forma a provar que o coração emite campos eletromagnéticos, vejam o vídeo, as imagens falam por si mesmas!

Esses Campos Magnéticos mudam de acordo com suas emoções, o que você sente reverbera...esse Campo Magnético pode ser medido numa distancia de vário metros alem do corpo.

Já sabemos, e quem não sabe, aproveite para saber que as emoções interferem em toda fisiologia corporal, não podemos caminhar mais no Paradigma Cartesiano, hoje podemos reconhecer a Multidimensionalidade do Ser, da Forma, os Campos Mórficos, os Campos Geo-Magnéticos, os Hologramas e o efeito quântico, enfim, o mundo é Sistêmico! Tudo esta interligado, interconectado, o que você faz, afeta milhares de pessoas...

Saia da mesmice, da infantilidade, da imaturidade e mude sua forma de agir no mundo!!!

Pense no todo!

Emoções negativas criam o caos para seu sistema nervoso e isso reverbera....

Mude sua atitude! Escolha pela Paz, pelo Amor e pela Felicidade!

O Universo Agradece!

Cida Medeiros

Vejam na integra essa matéria publicada nesse Link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.