Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Manifestando

Manifestando


Manifestando dica: "Pense, sinta, acredite - feche os olhos e acredite que você já tem o que você está trabalhando em se manifestar".

Eu gosto do ThetaHealing por diversos motivos, um deles é você ganhar recursos internos para Manifestar algo que queira muito. Muitas vezes, trabalhando na mudanças de Crenças, você acaba por sentir que está no meio de um turbilhão de mudanças...dai...deixar assentar o que está em processo de transformação e logo partir para Manifestar...quando se sabe bem o que se quer!



Uma Dica da Vianna Stiball...Pense no que quer ver acontecer,  pense em todos os detalhes, sinta dentro do seu coração, feche os olhos e se conecte com sua Mente Espiritual ou Super Mente, o Criador e acredite que já está manifestado!

Dependendo do que for, é preciso fazer um Digging, uma Técnica de Escaneamento de crenças, para descobrir o que é essencial para investigar se é isso mesmo o melhor...

Tem muitas pessoas que pensam que sabem o que quer...mais no entanto não é isso que querem de fato...

Tem outras que não tem noção do que querem Manifestar!

Tem outras que não sabem o que querem...

Algumas se sentem sem qualquer merecimento, qualquer sentimento de valor e de se reconhecerem como capazes de alcançarem qualquer meta...

Enfim, algumas reflexões! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.