Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Aceitação

Aceitação



Esse Ensinamento de Amma Bhagavan, sobre a Aceitação, pode a principio parecer paradoxal, porém, vivemos nessa busca profunda de auto-aceitação, pois o que impede de nos aceitar? Assim como somos? Eis a reflexão..., aceitar a si mesmo! E transformar toda a negatividade em puro Amor! Sendo puro amor, podemos irradiar mais beleza, mais presença, mais elevada vibração em todas as nossas relações! Por isso, aceite-se! Pois auto-aceitação é puro amor em ação!!!! Cida Medeiros

Vejam o ensinamento...


"A aceitação é o alicerce da espiritualidade”. (Sri KalkiAmmaBhagavan)
O primeiro passo na direção da espiritualidade é a aceitação.
E a aceitação começa com a auto aceitação.
Sempre ha algo em nós que queremos mudar. Nao somos capazes de aceitar o nosso corpo como ele é. Não é q haja algo em nosso corpo que seja diferente mas sim que nao aceitamos o nosso corpo como ele é. Nós não aceitamos nosso passado. Lutamos e sofremos por causa de muitas coisas de nosso passado que nao somos capazes de aceitar e ah! como gostaríamos de mudar! . Não somos capazes de aceitar nossas emoções.. Raiva, ciumes, inveja, .. Quanto esforço em ' eu tenho que mudar..' Quanto esforço em resistir ao que é..
Um bom dia a todos na contemplação de quantas coisas não aceitamos em nós mesmos e em nossas vidas. Sem julgar. Sem comentar. Sem condenar. Sem justificar. Só ver. Só ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.