Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Cida Medeiros na Casa de Dom Inácio

Cida Medeiros na Casa de Dom Inácio

Aqui em Abadiania na cidade onde esta instalada a Casa de Dom Inácio, onde o médium  João de Deus realiza cirurgias espirituais conhecidas mundialmente, as pessoas vem em busca de consolo, esperança e alivio de suas dores e sofrimentos.
A gente sabe que as doenças antes de se manifestarem no plano físico elas já podem estar no plano espiritual ou nos diversos niveis do campo aurico.
Por isso, estou aqui, para cuidar dessas desordens antes de se manifestarem de forma crônica. Confesso que já me dou conta de alguns sintomas...
Cheguei bem antes, no domingo, aqui a cidade é deserta de domingo. Só a Casa de Dom Inácio é aberta para visitar e ficar no mirante. 
Mais as 19:00 hs tem o Terço que é rezado no salão, muito lindo por sinal, rezado em varios idiomas, pois aqui tem mais estrangeiros que brasileiros.
Aqui é pura benção, as pessoas ficam numa vibração amorosa, sorrisos e gentilezas você encontra em todos os lados em todos os gestos. 
O local é diferente, é puro amor. Lindo de sentir.
Segunda a cidade começa a abrir as portas, muitas lojas que dispoem de produtos que auxiliam os visitantes em sua estadia por aqui. Lojas de roupas brancas...aqui veste branco, nas ruas, as pessoas transitam de branco.  Cristais, então, como diria minha amiga...sensacional...
Quem vem na casa não deve perder o banho de cristais. 
Como tenho amigos experientes por aqui. Pude ir tomar banho na cachoeira na terça, pois a mesma é sagrada, e so podemos entrar com permissão da entidade ou se voce conhece alguem que tem permissão para te acompanhar.
Aqui tudo é tratamento...e te prepara para seu atendimento com João de Deus,  o médium que estará incorporado com alguma entidade.
É pura emoção quando estamos na fila, dentro do salão prestes a passar por ele,   a corrente é muito grande, muitas pessoas sentadas com olhos fechados em prece. Muitas salas e uma organização espetacular...divina eu diria, pela quantidade de pessoas...mesmo sendo na vespera de ano novo.
Na minha vez, ele olhou e disse: - Quero te ver a tarde.
Isso significa que iremos com toda certeza passar por alguma intervenção...
À tarde, por conta de uma amiga querida, fui encaminhada a ficar num lugar lá na frente, privilegiado, onde seria possivel assistir cara a cara as Intervençoes cirurgicas externas.
Foi o que aconteceu...
Impressionante...surreal...inacreditável...o corte acontece sem dor o sangue sai e logo é estancado...acontece em instantes...
No meu caso foi a cirurgia coletiva, onde precisei ficar de repouso 48 hs, é bem forte e vocé dorme depois por longos periodos.
Enfim, fomos liberados para voltar a casa para passar o Reveion, que foi lindo! 
Bem especial passar por essa experiencia no ultimo dia do ano!!!
Um presente divino, da qual sou profundamente grata.
Tudo perfeito!
Feliz 2015!!!
Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.