Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Ho'oponopono

Ho'oponopono


Ho'oponopono é uma técnica difundida por Ihaleakala Hew Len, um hawaiano.



Esta técnica é dos Kahunas, xamãs havaianos e consiste em fazer com que nossa 
mente chegue ao limite zero.


O Limite Zero é o sistema secreto havaiano para a saúde, bem estar, paz e outras coisas mais.

Consiste em pronunciar o Ho'oponopono cada vez que nos sentimos presos a uma situação indesejada, na hora de resolver um problema ou mesmo fazer uma limpeza de ambientes ou pessoas. Eu tenho praticado este sistema e confesso que me sinto bem melhor.



Ihaleakala Hew Len também fala para que usemos a frase: "I love U, I'm Sorry, Please Forgive Me, Thank U" ( Eu te amo, eu me desculpo, por favor perdoe-me, obrigada ) para as pessoas que nos magoam, para as situações negativas ou quando queremos mudar alguma coisa. Ao usar esta frase nos nossos rituais, ao falar isto para o Divino, Grande Criador e Wanka Tanka estamos automaticamente falando para nós mesmos e estamos automaticamente nos perdoando e nos limpando.

Para os que tiverem + interesse sobre  técnica kahuna do Ho'oponopono, eu aconselho a ler o livro Zero limits - The Secret Hawaiian Susytem for Wealth, Health, Peace and More de Joe Vitale e Ihaleakala Hwe Len, Phd e acessar o site


Esta é uma maneira de fazermos o bem para o Planeta, para o Universo, para os próximos e principalmente para nós mesmos.

Xamanismo Nativo não se resume apenas em rituais ou afins, mas implica na melhor conexão que podemos ter com todo o Universo, todos os reinos e pessoas e o Ho'oponopo é uma das técnicas em como usar esta conexão.

Usando a frase "Eu te amo, eu me desculpo, por favor perdoe-me, obrigada" estamos cada vez + conectados com o Amor Incondicional, o Perdão e a Gratidão.....chave para qualquer um que queira ou que está trilhando o Caminho Vermelho.

Saudações xamânicas e Ho'oponopono.

Um comentário:

  1. Informações mais recentes sobre o Ho'oponopono em portugues no site www.hooponopono.forumativo.com

    E-book Ho'oponopono grátis no www.hooponopono.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.