Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Amor e Liberdade

Amor e Liberdade



É muito fácil escolher uma só - escolher o amor e abandonar a liberdade, mas então você sempre será perseguido pela liberdade e ela destruirá o seu amor. O amor parecerá ser contra a liberdade.

Como você pode abandonar a liberdade?

Ela não pode ser abandonada, mesmo pelo amor. Aos poucos você ficará saturado do amor e começará a se mover para o outro extremo.

Um dia você deixará o amor e correrá em direção à liberdade. Mas apenas para ser livre e  sem amor, como você poderá viver?

O amor é uma necessidade enorme. Ser amado e amar é praticamenteum respirar espiritual. O corpo não pode viver sem a respiração, e o espírito não pode viver sem o amor.

Dessa maneira, você se move como um pêndulo da liberdade ao amor, do amor à liberdade. Dessa maneira, a roda pode continuar por muitas vidas, e é justamente assim que ela tem continuado. chamamos a isso de roda da vida. Ela fica girando, o mesmo raio de roda subindo, descendo...A libertação vem quando você atinge uma síntese entre o amor e a liberdade. Escolha o paradoxo, não escolha as alternativas que o paradoxo lhe deu. escolha todo o paradoxo. Não escolha um, escolha ambos, escolha os juntos. Entre no amor e permaneça livre. Permaneça livre, mas nunca torne sua liberdade contrária ao amor.
OSHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.