Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Como nasceu o Programa Alquimia Interior

Como nasceu o Programa Alquimia Interior

O Programa "Alquimia Interior" nasceu depois um gesto de amizade.

Foi numa tarde, conversando com Baby em sua casa, que também é um maravilhoso "Spa Espiritual, em Itapecerica da Serra, contando as novidades, partilhando as experiências, que ela me disse o seguinte:

- Cida, porque você não tem seu próprio programa na TV Espiritualista?

Eu nem sequer havia pensado no assunto. Mas conhecendo a Baby, e sabendo de sua experiência como Jornalista, e todo seu trabalho na TV Badeirantes como apresentadora e atriz, e saber ser ela, alguém "ultra exigente", considerei sua fala, com maior seriedade e até como uma grande presente para mim.

Ela me abriu essa possibilidade e resolvi enfrentar o desafio.

Num segundo momento, então, combinamos de que ela me levaria para falar com o Rubens Sarraceni a respeito de eu ter meu próprio programa na TV.

Foi o que aconteceu, apesar de eu conhecer o Rubens pessoalmente à vários anos e ter feito inúmeras iniciações dentro da Magia Divina com ele, esse encontro teve algo de muito especial. Foi muito singular.

Ela não só me levou para falar com o Rubens como apresentou-me para toda a Diretoria da TV.

E isso teve uma diferença muito grande, pois obtive muito apoio do pessoal da TV, e foi um grande aprendizado para mim.

Por isso, o "Programa Alquimia Interior", nasceu de um gesto de amizade. De um encontro para matar a saudade. Sem nenhuma intenção. Nasceu de um lugar, da qual a gente não encontra palavras.

Por isso, tornou-se sagrado. Eu sou muito grata, a todas essas pessoas, que através de um gesto de reconhecimento, criaram possibilidades para meu crescimento e desenvolvimento.

Eu posso dizer, com muita alegria, que isso, foi um presente espiritual. Veio nessa qualidade. Aconteça o que acontecer, o que irá, efetivamente, permanecer, é a memória desse momento.

Essa vivência, realmente, não tem palavras que possa descrever.

Gratidão e um meio que encontrei de retribuir.

E o que cala, é o silêncio, daquilo que nós toca profundamente.

Cida Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.