Bem Vindo ao Blog Cida Medeiros! Blog's Cida Medeiros: Transformando-nos para Além de 2012 com Dr. J.J.Hurtak e Desiree Hurtak

Transformando-nos para Além de 2012 com Dr. J.J.Hurtak e Desiree Hurtak

Veiculo Interdimensional - Cida Medeiros


A Perfecta Eventos está organizando a Conferência:

"Transformando-nos para Além de 2012"

Com o Dr. J. J. Hurtak, PhD, PhD e a Dra. Desiree Hurtak, PhD, MS, que são os fundadores da  Academia de Ciências do Futuro.

No Espaço Hakka, que fica no Bairro da Liberdade em São Paulo. 

Dia 09 e 10 de Junho de 2012

Dr. J. J. Hurtak, é autor de "O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch"®, e junto com a  Dra. Desiree Hurtak, irão falar e partilhar os ensinamentos voltados à superação das limitações do ano de 2012 e nossa preparação pessoal e global para as mudanças cósmicas.

O Tema é Feliz, e cai muito bem para o momento, pois traz informações da Ciência alinhadas com a Tradição.

Terá como foco as Expressões Sagradas do livro: Os Setenta e Dois Nomes Divinos Vivos do Altíssimo, que segundo seus idealizadores, irão permitir contemplar os vários aspectos do Divino, nos auxiliará com este ensinamento elevado, a discernir as várias hierarquias e inteligências cósmicas.

Cida Medeiros na Conferencia 2012 de J.J. Hurtak
É bem interessante, eu entrei em contato com as ensinamentos da Academia de Ciência Futura, através de um curso de cabala que fiz nos idos do ano de 1997, por ai..., tinha até pouco tempo várias gravações dos 72 nomes sagrados cantados pelo próprio Dr. J.J. Hurtak, sempre as ouvia, mais infelizmente as fitas já eram...bom, caminhei por tantos outros caminhos, e agora uma amiga minha, me manda um email, avisando dessa conferência, achei imperdível...e por isso estarei presente.

Estou compartilhando aqui com vocês, porque acredito que alguém mais pode ouvir o chamado e quem sabe ir também...

Essa ativação musical dos 72 Nomes Sagrados Vivos do Altíssimo, permitem elevar a vibração e experimentar a sensação de paz interior para o corpo, a alma e o espírito. Este ensinamento elevado pode ainda ajudar-nos a discernir as várias hierarquias e inteligências cósmicas.

O Tema Central é enriquecido com as várias áreas do conhecimento, reunindo informações de diversos campos, e correlações de novas descobertas cientificas, inclusive arqueológicas, escrituras sagradas, ativação musical com mantras, meditações e outras fontes de ativação da consciência.

O que permite, que os participantes ampliem a consciência e conectem com o processo evolutivo maior, a música será uma chave para ativar o Corpo de Luz.

Sintonizando os participantes em relação a eventos futuros e contribuem para novos horizontes de participação integrada da humanidade na dinâmica superior da Vida.

Dr. J. J. Hurtak, Ph.D., Ph.D., e Dra. Desiree Hurtak, Ph.D., MS. Sc. da Academia para Ciência Futura (ACF), é uma organização não governamental internacional que atua junto a ONU para promover a cooperação entre a ciência e a consciência através de um diálogo entre culturas e religiões, favorecendo ações práticas voltadas à paz interior.

Academia para Ciência Futura - Brasil

Perfecta Eventos para Inscrição


O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®


Os 72 Expressões do Divino m Hebraico-Aramaico



Cida Medeiros


Pode ser compartilhado livremente na Rede, mantendo o post original.

A Lei  n. 9.610/98 protege a seleção, organização, a disposição do conteúdo de um Blog, ou seja, os Direitos Autorais é direito personalíssimo, exclusivo do autor, também protegido Constitucionalmente no art. 5, XXVII,CF/88.r
A reprodução total e parcial é proibida sem minha expressa autorização. Exceto, que a distribuição contenha a fonte (Nome do Blog "Cida Medeiros", o link da mensagem e o autor. (Cida Medeiros).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.